Mango lança nova coleção Premium
O power suit dos anos 80 chega reinventado para este outono/inverno.
A dupla Dolce & Gabbana vai lançar uma edição limitada de caixas de pasta e aventais, feita em colaboração com a Pastificio di Martino.
Será um total de 5.000 latas disponíveis a partir de 15 de novembro, todas desenhadas pela Dolce & Gabbana. As embalagens do esparguete, paccheri tubular ou do penne mezzani rigate serão acompanhadas por um avental personalizado também com estampados inspirados pela cultura italiana.
O teaser do avental no feed do Instagram de Stefano Gabbana:
A coleção é apenas a mais recente incursão da marca no mundo do lifestyle, depois de ter lançado uma série de frigoríficos, torradeiras e chaleiras no início deste ano. E parece que Domenico Dolce e Stefano Gabbana têm mesmo comida nos seus pensamentos, já que em setembro a marca apresentou uma coleção de primavera/verão 2018 carregada de referências à alimentação, incluindo calças de cintura alta com estampados de cenouras e rabanetes, um vestido com cannoli e uma saia com latas de tomate.
As latas de massa estarão disponíveis nas lojas da Pasta Di Martino em Nápoles e Bolonha, em lojas selecionadas pelo mundo e online em www.dimartinodolcegabbana.com.