Campanha Diesel Black Gold

A nova coleção revela uma essência contemporânea e inovadora, fiel ao ADN da marca.

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03 de agosto de 2015 às 13:01 Máxima

Nova Iorque foi o cenário ideal para captar a contemporaneidade que Andreas Melbostad, o diretor criativo da Diesel, e o fotógrafo Karim Sadly quiseram dar à nova campanha da linha Black Gold para a próxima estação. 

"Queria que as imagens capturassem uma beleza crua e desconstruída. Fotografar no centro de Nova Iorque permitiu-nos criar o ambiente perfeito para a atitude da coleção, capturando tanto a força industrial como o seu lado poético"  (Andreas Melbostad, diretor criativo da Diesel) 

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A representação visual da poderosa sensibilidade que percorre toda a coleção é captada na autenticidade e personalização das novas peças que primam, mais uma vez, pela qualidade e detalhe. 

As top models Julia Nobis e Reuben Ramacher surgem na campanha a preto e branco, num estúdio mas principalmente nas ruas de Nova Iorque. Para homem, referências à herança da impecável alfaiataria de Inglaterra são combinados com as subversivas, influências irreverentes das emblemáticas subculturas jovens do país. Para mulher, Andreas Melbostad retratou uma jovem, poderosa e confiante, que se sente livre para revelar p seu lado feminino de uma maneira ousada e irreverente.

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