70.º aniversário da Longchamp

A marca francesa celebrou a data com um espetáculo à dimensão da sua história, numa festa que contou com a presença de Kendall Jenner.

21 de setembro de 2018 às 10:09 Carolina Veiga

Foi no Palais Garnier, ou Ópera Garnier, em Paris,que a Longchamp escolheu festejar o seu 70.º aniversário. Movimento e dança foi o tema da festa escolhido por Sophie Delafontaine, diretora criativa da marca, que explicou o conceito por ser precisamente esse o posicionamento: "Há 70 anos que a Maison Longchamp tem estado em constante movimento. Este é o lema da nossa família: avançar, inovar e estar sempre à procura de melhor. O movimento é um estado de espírito: a Ópera Garnier e o mundo da dança ilustram bem essa filosofia."

A marca contratou Dimitri Chamblas, ex-diretor artístico da Opera Garnier, que, com uma surpreendente coreografia com 30 bailarinos, encheu todos os espaços com ritmo, em registos que foram do bailado clássico ao hip-hop, passando pelo breakdance, dança contemporânea, sapateado e tango, entre outros. A seleção musical ficou a cargo de Ariel Wizman. O espetáculo terminou num contexto onde o sonho e a realidade se misturaram, sob os olhares de admiração de convidados como Kendall Jenner, a nova embaixadora da marca. A modelo surgiu com um vestido de tule customizado com imagens de cavalos, o símbolo icónico da Longchamp.

PUB
1 de 10 Jean Cassegrain, Philippe Cassegrain, Olivier Cassegrain, Dimitri Chamblas e Sophie Delafontaine
PUB
2 de 10 Kendall Jenner
3 de 10 Laury Thilleman
4 de 10 Tina Kunakey and Vincent Cassel
PUB
5 de 10 Ana Girardot
6 de 10 Alessandra Sublet
7 de 10 Mr. Bags
PUB
8 de 10 Leila Bekhti Ana Girardot
9 de 10
10 de 10 Ópera Garnier
PUB
leia também

Os novos ícones de Tommy Hilfiger

Hailey Baldwin e Winnie Harlow surgem como embaixadoras femininas da marca, aquando do lançamento da coleção que antevê as tendências para a estação fria.

PUB
PUB