Mango Kids apresenta uma coleção especial para os mais pequenos
Com a temporada de sol à espreita, a marca espanhola lança uma nova edição de vestuário e calçado dos 5 aos 14 anos, pensada para uma primavera divertida.
A Mango Kids prepara-se para surpreender os mais pequenos com uma nova coleção pensada especialmente para celebrar momentos especiais com estilo e diversão. Com peças cuidadosamente desenhadas, a marca promete inspirar as crianças a brincar, rir e comemorar como merecem.
Para as meninas dos 5 aos 14 anos, a nova coleção celebra a alegria e frescura da vida marinha. Inspirada em elementos como conchas, algas e estrelas-do-mar, esta nova edição traz vestidos, blusas e saias adornadas com padrões e detalhes que transportam os mais pequenos para o mundo mágico dos oceanos. Feitas com tecidos frescos e confortáveis, estas peças garantem não só estilo, mas também liberdade de movimento para que possam desfrutar dos eventos com toda a energia.


Já para os meninos da mesma faixa etária, a coleção apresenta um estilo clássico e versátil, perfeito para todas as ocasiões. Materiais de qualidade, como algodão e linho, são os protagonistas das camisas, calças e casacos desenhados com o conforto dos mais novos em mente. Desde eventos mais formais até momentos de descontração, estas peças garantem um visual cool, permitindo que se divirtam sem preocupações.


Baby Health Summit: orientações essenciais para o bem-estar de pais e filhos
No próximo dia 16 de março, das 10h às 13h, ocorrerá a 7ª edição deste evento gratuito, focado na saúde física e emocional das grávidas, das suas famílias e dos seus bebés.
Pediatra Hugo Rodrigues responde. Treino de sono em bebés e crianças: sim ou não?
Aqui está um tema difícil, um verdadeiro hot topic que alimenta muitas discussões, algumas delas até com uma agressividade exagerada, pelo que é importante refletir de forma tranquila e sensata sobre este assunto.
IndieJúnior 2024: um festival de cinema e atividades para os mais jovens
A decorrer em Lisboa entre os dias 23 de maio a 2 de junho, a 21ª edição deste festival procura educar os mais novos, fornecendo um olhar ao mundo através de uma tela.
Infertilidade. "O médico que me seguia na altura disse: 'não seja medricas, nem picuinhas, vá para casa e faça um bebé'.
"A maternidade sempre foi algo que, como algo natural que parece ser, achei que iria fazer parte da minha vida um dia." Relatos de uma vida a sofrer com infertilidade e a impossibilidade de ter filhos.