Junte-se ao nosso canal de WhatsApp e aceda diretamente aos temas Máxima do momento. Seguir
Celebridades

Willem Dafoe pediu a Emma Stone para esbofeteá-lo 20 vezes em filmagens. Agora conta porquê

Durante as filmagens do filme And, do realizador grego Yorgos Lanthimos e ainda sem data de estreia, o ator quis manter-se fiel à realidade.

Foto: Getty Images
06 de março de 2023 Rita Silva Avelar
Se as filmagens dos filmes de Yorgos Lanthimos forem tão bizarras, brilhantes e misteriosas como os seus filmes - veja-se A Lagosta (2015), O Sacrifício de um Cerdo Sagrado (2017) ou A Favorita (2018), então faz tudo sentido. Uma prova de que o realizador leva muito a sério as performances dos atores dos seus filmes é agora a nova revelação de um episódio passado entre Willem Dafoe e Emma Stone. 

And, que acaba de ser filmado em Nova Orleans e vai para pós-produção, junta o ator de 67 anos a Emma Stone, Hong Chau, Hunter Schafer, Margaret Qualley ou Jesse Plemons. Sobre as filmagens, Dafoe revela agora que obrigou Stone a dar-lhe 20 bofetadas: insistiu que a atriz batesse nele de verdade, por uma questão de autenticidade, para manter-se fiel à realidade.

De acordo com o The New York Times, durante as filmagens Emma ouviu repetidamente um assistente de direção dizer que o ator americano era muito "motivado no set". Dafoe é realmente conhecido pela sua capacidade de interpretação fascinante: entre os últimos filmes está O Farol, de Robert Eggers e ao lado de Robert Pattinson, filme sombrio que retrata a solidão, o desespero e o delírio, passado num farol. Numa das cenas, o ator fica sem piscar os olhos durante mais de três minutos, ao mesmo tempo que entra num monólogo em inglês coloquial. É um ator de método. 
Saiba mais
Celebridades, Diversão, Willem Dafoe, Emma Stone, Yorgos Lanthimos
Leia também
As Mais Lidas