Celebridades

Sienna Miller faz revelação sobre Ben Affleck. "Não havia química"

A atriz foi protagonista de um dos filmes realizados por Affleck e contou a história numa entrevista recente.

Foto: Getty Images
19 de abril de 2022 Máxima
Há muitos romances que começam em sets de filmes, mas não foi o caso de Sienna Miller e Ben Affleck.

Para o filme 
Live by Night, protagonizado e realizado por Affleck, Sienna contou que precisou de se concentrar (e muito!) para simular a atração da sua personagem pela de Affleck. Trata-se da história de Joe Coughlin, um veterano de guerra que se tornou contrabandista, e que se apaixona loucamente pela amante de um gangster, Emma Gould (Sienna Miller). A atriz recordou agora as cenas de paixão com o seu parceiro no ecrã, uma tarefa que acabou por se revelar mais complicada do que esperava, embora isso possa não transparecer no resultado final. 

Durante uma entrevista ao programa The Drew Barrymore, a atriz voltou a esses tempos para contar melhor a história. "Nunca ri tanto na minha vida", recordou, antes de acrescentar que o noivo de Jennifer Lopez era "como um irmão para ela". "Realmente, não tínhamos química (...) Foi uma loucura. Devíamos estar apaixonados, quando na realidade não podíamos estar menos atraídos um pelo outro. Somos demasiado próximos um do outro para nos querermos um ao outro."

Ben Affleck tem a reputação de ter relações com atrizes que encontra no set. Foi o caso de Jennifer Lopez em Gigli em 2003, e mais recentemente com Ana de Armas em Águas Profundas, que estreou em 2021. Para já, o ator está noivo de Jennifer Lopez.

Saiba mais
Celebridades, Diversão, Sienna Miller, Ben Affleck, Relacionamento
Leia também
As Mais Lidas