Sara Sampaio diz não à crueldade contra os animais
As peças vendidas no site são criadas pela própria modelo, e as receitas revertem integralmente a favor da ASPCA.

"Como sabem, há alguém muito especial na minha vida, o nome dele é Luigi, é um Chihuahua de pêlo comprido. É o mais amoroso, leal e gentil amigo que tenho." É assim que Sara Sampaio explica a vontade de criar esta plataforma, que tem como objectivo ajudar a ASPCA - The American Society for the Prevention of Cruelty to Animals (Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais). Por ter um amor tão grande pelo seu cão, a modelo decidiu agir no sentido de proteger e ajudar todos os cães que não têm a mesma sorte que o seu. "Há animais que são tão amorosos, leais e queridos [como o Luigi], e que não por culpa própria, não têm um dono carinhoso que cuide deles ou os seus donos não têm possibilidades para os levarem ao veterinário quando adoecem". Assim, a top model decidiu criar uma plataforma onde vende algumas peças desenhadas por si. As receitas revertem a favor da ASPCA. Veja aqui o texto em que Sara Sampaio explica o que a motivou a querer ajudar e fique a conhecer as peças disponíveis.
Por ter um amor tão grande pelo seu cão, a modelo decidiu agir no sentido de proteger e ajudar todos os cães que não têm a mesma sorte que o seu. "Há animais que são tão amorosos, leais e queridos [como o Luigi], e que não por culpa própria, não têm um dono carinhoso que cuide deles ou os seus donos não têm possibilidades para os levarem ao veterinário quando adoecem".
Assim, a top model decidiu criar uma plataforma onde vende algumas peças desenhadas por si. As receitas revertem a favor da ASPCA.
