Celebridades

Quem vai desfilar para a Victoria’s Secret 2017?

Dos anjos já experientes às estreias, este é o grupo de modelos que vai viajar até Xangai já em dezembro para o desfile da Victoria’s Secret 2017 .
Por Margarida Ferreira, 30.08.2017

O Brasil está bem representado este ano na passerelle da Victoria’s Secret. Aos 36 anos, Adriana Lima volta a desfilar para a marca de lingerie com a qual trabalha desde 1999. A ela juntam-se Alessandra Ambrosio, também de 36 anos, que desfila para a marca desde 2000. Lais Ribeiro, de 27 anos, estreou-se na passerelle da Victoria’s Secret em 2010, mas só em 2015 ganhou as asas de anjo. As modelos Barbara Fialho, de 27 anos, e Daniela Braga, de 25, também voltam a desfilar.

As estreantes brasileiras deste ano são Bruna Lírio, de 20, Samile Bermanelli e Gizele Oliveira que desfilam pela primeira vez para a marca.

Portugal será mais uma vez representado por Sara Sampaio que, aos 26 anos é uma das embaixadoras da marca, para a qual desfila desde 2013, tendo-se tornando num anjo em 2015. Lily Aldridge e Candice Swanepoel são anjos oficiais desde 2010 e vão também voltar a fazer parte do espectáculo marcado, como de costume, para dezembro. A última modelo a juntar-se ao grupo restrito de 14 Angels foi a dinamarquesa Josephine Skriver. Tem 23 anos e desfila para a marca desde 2013.

Maria Borges, que também regressa este ano, é a única modelo angolana a desfilar por três vezes consecutivas para a marca. Sem surpresas, as irmãs Hadid estão de volta. Gigi desfila há três anos para a marca e Bella já desfilou por duas vezes. 

Tags: modelos angels victoria's secret desfile alécia morais adriana lima alessandra ambrosio lais ribeiro barbara fialho daniela braga bruna lírio samile bermanelli gizele oliveira sara sampaio lily aldridge candice swanepoel josephine skriver maria borges gigi hadid bella hadid
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!