Celebridades

Quem é Beltrán Lozano, o membro da realeza espanhola por quem Daniela Figo se apaixonou

A filha mais velha de Luís Figo e Helen Svedin passou as suas primeiras férias com Beltrán Lozano, primo do rei Felipe VI de Espanha.

Foto: @danielasfigo
09 de julho de 2021 Rita Silva Avelar
Daniela Figo, de 22 anos, a mais velha das três filhas do ex-futebolista português e da modelo sueca, passou as primeiras férias românticas com o seu namorado, Beltrán Lozano, um primo distante de Felipe VI, avança a revista ¡Hola!.

A avó de Lozano, María Margarita de Borbón y Lubomirska, princesa das Duas Sicílias, é prima em primeiro grau de María de las Mercedes, mãe do rei Juan Carlos. O jovem, que tem 27 anos, é modelo, já trabalhou com marcas como a Panerai, a Pedro Del Hierro ou a Dolce & Gabbana, enquanto Daniela estuda Medicina na Universidade de Navarra. Assumiram o namoro em janeiro passado.

O destino de férias eleito pelo jovem casal foi a ilha de Ibiza, pois todos os anos Daniela passa lá parte do verão com os seus pais (que acabam de celebrar vinte anos de casamento) e as suas irmãs, Martina e Stella.
Saiba mais
Beltrán Lozano, María Margarita de Borbón, Daniela Figo, Mercedes, Felipe VI, Helen Svedin, Doña María, Juan Carlos, Luís Figo, Lubomirska, Juan Carlos, Luís Figo
Leia também

Príncipe William, um retrato íntimo do futuro rei britânico

Numa altura em que o mundo ainda devora a entrevista de Harry e Meghan, o que se passa com o irmão que foi deixado para trás? Está a aceitar o seu destino, dizem os amigos mais chegados de William à correspondente do Sunday Times para os assuntos da realeza, Roya Nikkhah. Segunda parte de uma investigação ao lado mais privado do príncipe William.

Pilar Eyre: “Juan Carlos foi um mulherengo, eternamente carente de afeto”

Como lembrará a História de Espanha a figura do Rei Juan Carlos? O campeão da Democracia, que foi no período da transição, ou o protagonista dos escândalos que o levaram a abdicar? Em 'Eu, o Rei', a biografia agora publicada em Portugal, a jornalista Pilar Eyre diz que a verdade se compõe de muitos matizes.

As Mais Lidas