Quando as formas das celebridades são modificadas, muitas vezes sem o seu consentimento, os resultados podem ser desastrosos. Veja as piores falhas na fotogaleria.
Capas de revistas (e também celebridades) que exageraram no Photoshop, acrescentando pernas ou alterando completamente a aparência de várias personalidades, do corpo à pele.
Foto: @kimkardashian1 de 21
Na semana passada, 18 de novembro, Kim Kardashian publicou diversas fotografias onde aparece vestida com biquinis da sua marca Skims. Porém, os fãs repararam logo num pormenor: a linha dupla na perna de Kim, do lado esquerdo, como se houvesse duas pernas sobrepostas.
Foto: Vanity Fair2 de 21
Na sua edição Hollywood 2022, a revista Vanity Fair foi acusada de ter modificado em demasia a fotografia com Nicole Kidman. Segundo alguns fãs, "nenhuma mulher de 54 anos tem um corpo assim".
Foto: Vogue3 de 21
Sobre a edição de março de 2017 da Vogue, vários fãs perguntaram-se se as curvas de Ashley Graham (2ª a contar da esquerda) tinham sido diminuídas para a capa e se o braço de Gigi Hadid (4ª a contar da esquerda) era realmente daquele comprimento.
Foto: @kimkardashian4 de 21
Kim Kardashian foi acusada de modificar o seu músculo do pescoço nesta fotografia que publicou na sua conta do Instagram, no verão de 2022.
Foto: Vogue Itália5 de 21
Gigi Hadid está irreconhecível nesta capa de 2018 da Vogue italiana.
Foto: @arianagrande6 de 21
Quando a cantora e atriz publicou esta fotografia no Instagram, os fãs reagiram de imediato. O que se terá passado com a mão de Ariana Grande?
Foto: @lupitanyongo7 de 21
Lupita Nyong'o foi a capa da edição de novembro de 2017 da revista Grazia UK. Comparando com fotografias que a própria publicou nas redes sociais, vemos que a versão oficial está modificada - está a faltar o rabo de cavalo da atriz.
Foto: Vogue Rússia8 de 21
Adam Levine apareceu na edição de novembro de 2011 da Vogue Rússia com a sua então namorada, a modelo Anne Vyalitsyna, mas faltava-lhe metade do torso (do lado esquerdo, junto à perna da modelo).
Foto: @krisjenner9 de 21
Nesta fotografia de Kris Jenner e Gordon Ramsey, publicada no Instagram de ambos em 2014, conseguimos ver o trabalho de edição no rosto dos dois. As rugas do chef e da socialite foram "alisadas".
Foto: Maxim10 de 21
A axila da atriz Priyanka Chopra foi completamente removida na capa da revista Maxim (edição junho/julho de 2016).
Foto: @zendaya11 de 21
Zendaya chamou a atenção à revista Modeliste numa publicação do Instagram, em 2015, salientando a mudança de cor e a diminuição da sua anca e pernas.
Foto: InStyle12 de 21
As proporções de Drew Barrymore estão um pouco estranhas na capa da revista InStyle (edição de fevereiro de 2012).
Foto: D.R13 de 21
A cantora Meghan Trainor acusou os editores do videoclip da sua música 'Me Too' de alteraram demasiado o seu corpo e chegou mesmo a retirar a primeira versão do vídeo e pondo depois a original, sem retoques.
Foto: Elle14 de 21
Kylie Minougue ficou apenas com um pé nesta capa da revista Elle (edição de janeiro de 2013).
Foto: Vanity Fair15 de 21
Em 2018, a capa anual da revista Vanity Fair dedicada a Hollywood (e a última do ex-diretor Graydon Carter) adicionou três pernas a Reese Witherspoon.
Foto: Maxim16 de 21
Na capa da revista Maxim, Avril Lavigne ficou com o cotovelo esquerdo num ângulo muito pouco natural (edição de novembro de 2010).
Foto: GQ17 de 21
Para a capa da GQ a atriz Rachel Bilson pousou de biquíni, mas na foto a sua coxa direita tem uma curva irregular (edição de fevereiro de 2008).
Foto: Glamour18 de 21
Kristen Stewart "perdeu" o antebraço nesta capa da revista Glamour (edição de novembro de 2011).
Foto: @hungvanngo19 de 21
Em 2017, o maquilhador de Selena Gomez publicou esta selfie da cantora nas redes sociais. Do nosso lado esquerdo, conseguimos ver que a curva da porta foi alterada, provavelmente para dar mais volume ao seu cabelo.
Foto: Oops20 de 21
Taylor Swift ficou irreconhecível na capa da revista Russa Oops! numa edição de 2010.
Foto: Harper's Bazaar21 de 21
A revista Harper's Bazaar deu a Beyoncé um proeminente espaço entre as coxas, quando a cantora é conhecida pelas suas curvas (edição de novembro de 2011).
De Jennifer Lawrence a tropeçar no seu vestido Dior durante a ceromónia dos Óscares de 2013 ou Bella Hadid na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes, estes são alguns dos momentos em que a moda atrapalhou - mas sempre com sentido de humor.