Celebridades

Os 50 são os novos 30?

São ícones sem idade, mulheres do mundo das artes, do cinema e da moda quase a chegar ou que já passaram os 50 e que continuam a inspirar-nos em todos os sentidos.

Os 50 anos são a década das mulheres fortes e determinadas, como comprovam mulheres como Celine Dion, Cindy Crawford, Vanessa Williams e Julianne Moore. Mais bonitas, fortes e inspiradoras, estas são as mulheres com quase 50 ou mais anos que estão a mudar a nossa percepção em relação à idade. Existe toda uma discussão à volta da idade no feminino e as razões que têm alterado a indústrias como a da moda e da beleza. 

O que está a mudar? A forma como a indústria olha as mulheres mais velhas e uma evolução natural que deixa (finalmente) de parte a obsessão pela juventude. Na verdade, longe vai o tempo em que o envelhecimento era considerado o problema número um no que toca aos cuidados de beleza, tornando-se cada vez mais importante falar em medicina antienvelhecimento. Muitos artigos, muita publicidade e muitos milhões depois, esta é uma área que não para de se desenvolver. Principalmente com o progresso tecnológico a facilitar todo este processo.

Pode não ser uma Gwyneth Paltrow, que aplica em si mesma todos os ensinamentos que prega na sua plataforma de wellness Goop; pode também não ser uma Jennifer Lopez que aparece cada vez melhor do que começou ou mesmo uma Jennifer Aniston que continua quase igual aos tempos em que gravava a série Friends, mas com toda a informação que existe ao nosso dispor, só não se cuida quem anda muito distraído.

Tags: 50 anos idade celebridades paparazzi beleza julianne moore celine dion cindy crawford vanessa williams
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
Anónimo Melhor era se apresentassem uma face rosada, em vez de besuntada com cremes.
26.07.2019
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!