Olivia de Havilland, a última atriz viva de ‘E Tudo o Vento Levou’, morreu aos 104 anos
A atriz era um dos últimos ícones vivos da era dourada de Hollywood.

Foi Melanie Wilkes no épico E Tudo o Vento Levou, onde contracenou com Vivien Leigh e Clark Gable, e era a última sobrevivente do elenco do clássico. Olivia de Havilland, que recebeu dois Óscares de Melhor Atriz pelos seus papéis em To Each His Own (1946) e The Heiress (1949), foi também reconhecida pelo seu empenho na luta contra o domínio dos grandes estúdios de Hollywood sobre os atores.
A lenda de Hollywood casou duas vezes. Primeiro com o autor Marcus Goodrich e depois com o jornalista Pierre Galante. Pelo meio, Olivia de Havilland teve uma filha, Giselle, e um filho, Benjamin, que morreu em 1992 vítima da doença de Hodgkin.

De recordar também que Olivia de Havilland era irmã de outra grande estrela de Hollywood, Joan Fontaine, conhecida pelo seu temperamento complicado. De tal forma que a guerra entre Joan Fontaine e Bette Davis (outra grande atriz) se tornou ela própria uma lenda da indústria.Havilland e Fontaine são as únicas irmãs na história de Hollywood, premiadas com um Óscar de Melhor Atriz.
Morreu aos 104 anos na sua casa em Paris.

Bella Hadid, Jennifer Lawrence e Cara Delevingne no cocktail dos 70 anos da Dior
O Museu das Artes Decorativas, em Paris recebe por estes dias uma exposição que assinala os 70 anos da Dior. A inauguração contou com várias celebridades e cúmplices da marca.
Audrey Hepburn: Um estilo que não acaba
Para recordar e inspirar: as melhores imagens de um ícone de estilo que ainda hoje não passou de moda.
As primeiras imagens dos gémeos Clooney estão online
Com apenas um mês, os gémeos de Amal e George Clooney foram fotografados antes da família partir de férias.
Oksana Tkach: "a cultura não tem o destaque merecido na agenda política"
Uma das novas musas do cinema português, Oksana é mais que um rosto bonito, de olhos azuis brilhantes e cabelos claros. Se a sua estreia no cinema foi desarmante, veremos o que nos reserva para a personagem de Sara, no filme de Bruno Gascón.