Celebridades

O que se sabe acerca do casamento de Jennifer Lawrence

A atriz de “Hunger Games” e o negociante de arte Cooke Maroney casaram-se na passada sexta-feira em Newport, Rhode Island.

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence Foto: IMDb
21 de outubro de 2019 | Vitória Amaral

De acordo com a revista People, a cerimónia realizou-se na mansão de Belcourt of Newport, uma propriedade histórica construída por Morris Hunt em 1864. Além de conhecida pelo majestoso salão, a mansão também o é por supostamente estar assombrada. O casal deu o nó com cerca de 150 convidados, de entre os quais Adele, Amy Schumer, Emma Stone, Ashley Olsen e Kris Jenner. Lawrence terá escolheido um vestido de noiva Dior de mangas compridas e pedras, marca com a qual já colaborou em campanhas passadas, e que escolhe habitualmente para a passadeira vermelha. O noivo também escolheu um smoking da casa francesa.

A revista acrescenta que, para a afterparty, os noivos terão contratado a carrinha ambulante de comida rápida Baddest Burger Food Truck and Maine-ly Lobstah, de Kevon Tortotella, que não sabia quem eram os seus clientes até ter chegado ao evento.

O casal ficou noivo em fevereiro depois de menos de um ano de namoro e na primavera passada a festa de noivado deu-se em Nova Iorque, onde Jennifer usou um modelo de manga comprida de L. Wells Bridal.

 

Saiba mais Casamento, Jennifer Lawrence, Cooke maroney, Celebridades, Hollywood
Relacionadas
Mais Lidas
Celebridades Diana e Carlos em Lisboa: o princípio do fim do casamento real

Bela e espirituosa, Diana acompanhou o marido a Portugal em fevereiro de 1987, mas consigo trazia o segredo de um casamento arruinado. Sabendo dos quartos separados no Palácio de Queluz, os tablóides britânicos falaram, pela primeira vez, na crise conjugal dos príncipes de Gales e não mais pararam de os perseguir em busca de sinais comprometedores. A propósito da estreia da quarta temporada da série “The Crown”, recordamos esses quatro dias cruciais para a vida do casal