Celebridades

O presente de aniversário que o príncipe Harry deu a Meghan Markle

Todas as atenções estiveram viradas para a duquesa de Sussex, durante o evento anual Trooping the Colour. Um vistoso anel de diamantes no dedo pode ter sido a razão.

Príncipe Harry e Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle
12 de junho de 2019 | Ana Rita Paiva

É oficial: Meghan Markle recebeu uma joia especial como presente de aniversário. A revista People confirmou que a nova peça de joalharia de Meghan lhe foi oferecida pelo príncipe Harry como presente de aniversário do casamento entre os dois.

Por sua vez, e recordando o primeiro aniversário de casamento do Príncipe William e de Kate Middleton, a celebração assinalou-se de forma pouco habitual. Kate cozinhou para o príncipe William o prato "fish en papillote", como forma de seguir a tradição de família. Já no terceiro aniversário do casal, o príncipe William deu à sua mulher algo clássico e intemporal: um relógio Cartier com uma safira adicional.

Para os Windsors, os presentes de aniversário nem sempre são oferecidos pelo marido ou pela mulher. A rainha Isabel II também costuma assinalar datas especiais com presentes sumptuosos, por exemplo, ofereceu à duquesa de Cambridge e à duquesa da Cornualha o título de dama da Grande Cruz no seu oitavo e sétimo aniversários, respectivamente.
Saiba mais Meghan Markle, duquesa de Cambridge, William, Kate Middleton, Harry, Cartier, Windsors, Isabel II, Grande Cruz
Relacionadas

Os vencedores dos Tony Awards 2019

Annette Bening, Laurie Metcalf, Jeff Daniels e Adam Driver foram alguns dos grandes homenageados da noite que celebra o melhor do teatro da Broadway.

Mais Lidas