Celebridades

O estilo de Kate continua a ser mais influente que o de Meghan

Pelo menos é o que os norte-americanos dizem.

06 de novembro de 2018 | Carolina Veiga

Casada com o príncipe William desde 2011, Kate Middleton, é, desde então, considerada uma inspiração de estilo para as mulheres de todo o mundo. No que diz respeito ao seu estilo, a duquesa de Cambridge, continua a ver as peças de roupas que usa, a esgotarem frequentemente. É desta maneira que, sete anos depois de se ter tornado parte da família real britânica, a duquesa continua a ser um ícone, sendo que, Meghan Markle surge logo a seguir.

Brand Finance, uma consultora britânica, fez um inquérito a 1515 norte-americanos, espalhados um pouco por todo o mundo, e constatou que o "efeito Kate Middleton" ainda está muita presente. E que tanto os duques de Cambridge, como de Sussex, são altamente influentes, em todo o mundo.

Saiba mais Kate Middleton, Brand, Sussex, William, duquesa de Cambridge, Meghan Markle, Cambridge, Finance, interesse humano, realeza
Relacionadas

Como a barriga de Meghan Markle cresceu

Agora que os duques de Sussex apresentaram o filho, recordamos alguns dos melhores looks de Meghan Markle durante a gravidez, dos vestidos Oscar de la Renta e Givenchy a algumas marcas low-cost.

Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.