Casamento

O casamento real de Lady Gabriella Windsor

A filha de 38 anos de um dos primos da rainha Isabel II casou-se com Thomas Kingston no mesmo local que Meghan Markle e o príncipe Harry.
Por Aline Fernandez, 18.05.2019

O casamento de Lady Gabriella Windsor com Thomas Kingston foi realizado este sábado, dia 18 de maio, na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. A filha de 38 anos de um dos primos da rainha Isabel II fez o mesmo caminho nupcial de Meghan Markle, a duquesa de Sussex, e da princesa Eugenie de York. A única particularidade deste matrimónio é que este não foi transmitido na televisão e apenas alguns membros da família real estiveram presentes.

Gabriella, filha do príncipe Miguel de Kent, ocupa o 52º lugar na ordem de sucessão ao trono de Inglaterra. Para o casamento, usou um vestido de tule e renda da designer italiana Luisa Beccaria, com um véu de seis metros e uma tiara de diamantes que pertenceu à sua avó, Marina da Grécia e Dinamarca. O noivo Thomas Kingston também namorou Pippa Middleton, irmã de Catherine, a duquesa de Cambridge, em 2011. Aliás, Kate Middleton e o príncipe William não estiveram presentes na cerimónia. Meghan Markle, que foi mãe este mês, já era uma ausência esperada e compreensível.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!