O casamento de Marc Jacobs e Char DeFrancesco
O designer de moda casou-se no último sábado, 6, com o namorado de longa data, Char DeFrancesco, e a lista de convidados incluiu Kate Moss, Naomi Campbell ou Anna Wintour.

O casamento entre o criador de moda e o antigo modelo Char DeFrancesco aconteceu em Nova Iorque no último sábado passado, 6 de abril. Juntos há cerca de três anos, Jacobs pediu Char em casamento num Chipotle (uma cadeira de fast food americana de comida mexicana) e com uma flashmob ao som da música Kiss, de Prince.
A festa contou com uma longa lista de convidados ligados à moda, desde as supermodelos dos anos 90, Kate Moss e Naomi Campbell, a modelos como Gigi e Bella Hadid, Emily Ratajkowski ou Kaia Gerber.

Veja a chegada dos convidados aqui.

As mulheres com as pernas mais sexy de sempre
De Hollywood às passerelles do mundo, recuámos algumas décadas para eleger as pernas mais elegantes da história do cinema e da moda.
Já reparou que estas celebridades não envelhecem?
Máscaras com ingredientes inesperados, cremes milagrosos ou uma genética incrível. Veja como os anos (não) passaram por estas personalidades.