Celebridades

Nasce o terceiro filho do príncipe William com Kate Middleton

O bebé é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, a seguir ao príncipe Carlos, o próprio William, e aos irmãos, George e Charlotte.
Por Aline Fernandez, 23.04.2018

Foi anunciado nesta segunda-feira o nascimento do terceiro filho do príncipe William, duque de Cambridge, e Catherine, duquesa de Cambridge, o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, a seguir ao príncipe Carlos, o próprio William, e aos irmãos, George e Charlotte. O príncipe Harry, o segundo filho de Carlos, é o sexto na sequência. Sua Alteza Real a Duquesa de Cambridge teve o filho às 11h01. O bebé pesa 3,82 kg. O Duque de Cambridge esteve presente no nascimento e Catherine e o filho estão bem.

A expectativa para a chegada do sexto bisneto da rainha Isabel II começou na segunda-feira, dia 9, depois de terem sido afixadas restrições de estacionamento na área circundante do Hospital de St Mary, em Paddington, Londres.

Da mesma forma que aconteceu com os dois primeiros filhos, o Palácio de Buckingham informou que Kate Middleton sofreu de hiperémese gravídica, ocorrência de vómitos excessivos ao longo do dia e sensação de desmaio. Esta complicação levou a duquesa a ser hospitalizada em dezembro de 2012, quando estava grávida de George, hoje já com 4 anos.

No dia 17 de outubro de 2017, os duques de Cambridge confirmaram a gravidez da duquesa através do Twitter.

E antes, ainda na contagem decrescente para o nascimento do seu terceiro filho, o casal real havia criado um site dedicado ao bebé, no qual se podem ler todas as novidades acerca da criança. Ainda não foi divulgado o nome.

Tags: bebé real príncipe william kate middleton terceiro filho
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!