Kate Middleton e príncipe William criam site para o terceiro filho
O bebé real deve nascer dentro de algumas semanas.

Em contagem decrescente para o nascimento do seu terceiro filho, Catherine, duquesa de Cambridge, e o príncipe William, duque de Cambridge, mostraram entusiasmo de uma forma original: o casal real criou um site dedicado ao bebé que está prestes a nascer.
A nova página www.royal.uk/baby foi acrescentada ao já existente site real e informa que as novidades sobre o terceiro bebé real serão publicadas lá e na conta de Twitter do @KensingtonRoyal assim que estiverem disponíveis. Agora é possível ver informações e fotos do príncipe George e da princesa Charlotte.

Ainda não foram divulgados o sexo e o nome da criança, mas as casas de apostas em Londres, como a Paddy Power e a Betfair, têm a maioria dos votos numa menina, Mary. Resta-nos aguardar.

Tudo o que precisa de saber sobre o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle
Da data ao vestido de noiva, passando pelo bolo, contamos-lhe tudo acerca do casamento mais esperado do ano.
A emocionante imagem do parto de Chiara Ferragni que está a dar que falar
A influencer partilhou, na sua conta de Instagram, uma fotografia pós-parto acompanhada de uma pequena reflexão acerca do momento.
Os casais de celebridades que se conheceram em blind dates
Arranjinhos entre amigos, familiares ou redes sociais: quem nunca foi? Se acha que não é assim que vai encontrar o amor da sua vida, esta fotogaleria pode fazê-la mudar de ideias.
5 momentos para celebrar Lady Gaga
A cantora pop faz 32 anos neste 28 de março. Stefani Joanne Angelina Germanotta – o seu verdadeiro nome – nasceu em Nova Iorque.
20 momentos para celebrar os 20 anos de Paris Jackson
A filha do meio da lenda da pop Michael Jackson já é atriz, ativista e modelo, além de ter um estilo próprio cheio de atitude.
Os convidados prováveis do casamento de Meghan e Harry
A menos de três meses do grande dia e com os convites já enviados, há já uma suspeita entre realeza, chefes de Estado, músicos e atores.
As celebridades que terminaram e continuaram a trabalhar juntas
Não é fácil ter de se cruzar com um ex na rua, mas já imaginou ter de trabalhar com ele diariamente? Estes 25 casais passaram por isso, e, para alguns, isso não foi um problema.
Nasce o terceiro filho do príncipe William com Kate Middleton
O bebé é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, a seguir ao príncipe Carlos, o próprio William, e aos irmãos, George e Charlotte.
Os filhos das celebridades que já nasceram em 2018
A família Kardashian deu as boas vindas a três bebés este ano. Mas o clã não é o único a celebrar a chegada de um novo membro. De Chiara Ferragni a Behati Prinsloo, conheça os filhos de famosos nascidos na primeira metade do ano.
Os 94 anos da rainha Isabel II em imagens
Pela primeira vez em 68 anos à frente da Coroa britânica, a Rainha do Reino Unido não celebrará o seu aniversário, devido à pandemia do novo coronavírus. Reunimos 20 curiosidades acerca de Sua Majestade, a monarca a ocupar o trono britânico por mais tempo.
O significado especial do batizado do príncipe Louis
O filho mais novo dos duques de Cambridge será batizado a 9 de julho, numa capela repleta de história para a família real britânica.