Celebridades

Morreu Ray Liotta, ator de Tudo Bons Rapazes

Ator e produtor de cinema ficou conhecido pelo papel no filme onde contracenou com Joe Pesci e Robert De Niro, de 1990, e de Martin Scorsese.

Ray Liotta
Ray Liotta
26 de maio de 2022 Máxima
O ator Ray Liotta, morreu aos 67 anos de idade, avança o jornal The Independent. O ator e produtor de cinema ficou conhecido pelo papel no filme Tudo Bons Rapazes, de Martin Scorsese. Liotta terá morrido durante o sono, na República Dominicana.  

Liotta também brilhou noutros filmes como Selvagem e Perigosa (1986), Campo de Sonhos (1989), Hannibal (2001),e mais recentemente Os Muitos Santos de Newark (2021). Foi casado com Michelle Grace e só teve uma filha, Karsen Liotta, que também é atriz e tem 23 anos.
Saiba mais
Celebridades, Atualidade Ator, Ray Liotta
Leia também

Stephanie, a princesa rebelde do Mónaco

Filha mais nova de Rainier e Grace do Mónaco, Stephanie procurou, durante muito tempo, um caminho que fosse seu e não o que mandava a etiqueta do principado. Cantou, desenhou fatos de banho, colecionou namorados famosos. Aos 57 anos, continua a bater-se pelo circo e pelos seus artistas.

Ladies and gentlemen, Miss Meghan Markle!

No dia do 40º aniversário de Meghan Markle, recordamos o texto de Helena Matos de 2019, um olhar sobre a vida da duquesa de Sussex. Sedutora ou impostora? Autoritária ou dinâmica? Estrela ou duquesa? Demasiado Hollywood ou pouco royal?... O presente é um jogo que ora leva Meghan Markle à Glória de um casamento feliz ora a mergulha no Inferno das intrigas em torno da família real.

As Mais Lidas