Morreu Ray Liotta, ator de Tudo Bons Rapazes
Ator e produtor de cinema ficou conhecido pelo papel no filme onde contracenou com Joe Pesci e Robert De Niro, de 1990, e de Martin Scorsese.

Liotta também brilhou noutros filmes como Selvagem e Perigosa (1986), Campo de Sonhos (1989), Hannibal (2001),e mais recentemente Os Muitos Santos de Newark (2021). Foi casado com Michelle Grace e só teve uma filha, Karsen Liotta, que também é atriz e tem 23 anos.

Celebridades, Atualidade Ator, Ray Liotta
Stephanie, a princesa rebelde do Mónaco
Filha mais nova de Rainier e Grace do Mónaco, Stephanie procurou, durante muito tempo, um caminho que fosse seu e não o que mandava a etiqueta do principado. Cantou, desenhou fatos de banho, colecionou namorados famosos. Aos 57 anos, continua a bater-se pelo circo e pelos seus artistas.
O novo tom de cabelo de Jennifer Lopez que a faz parecer (ainda) mais jovem
A cantora, que está na República Dominicana, elegeu um tom "baunilha" para pintar o cabelo, o que só nos faz desejar ir a correr para o cabeleireiro mais próximo.
Ladies and gentlemen, Miss Meghan Markle!
No dia do 41º aniversário de Meghan Markle, recordamos o texto de Helena Matos de 2019, um olhar sobre a vida da duquesa de Sussex. Sedutora ou impostora? Autoritária ou dinâmica? Estrela ou duquesa? Demasiado Hollywood ou pouco royal?... O presente é um jogo que ora leva Meghan Markle à Glória de um casamento feliz ora a mergulha no Inferno das intrigas em torno da família real.