Celebridades

Morreu a atriz Doris Day, lenda de Hollywood

Estrela do cinema, participou em mais de 30 filmes, entre eles ‘O Homem que Sabia Demais’, de Alfred Hitchcock. Tinha 97 anos.
Por Camila Lamartine, 13.05.2019

Esta segunda amanheceu mais triste com a notícia da morte da atriz Doris Day, ícone da era clássica de Hollywood, vítima de uma pneumonia. A atriz tinha acabado de completar 97 anos e estava em sua casa na Califórnia, rodeada de amigos e familiares.

"Day estava em excelente forma física para a sua idade até ter contraído uma pneumonia recentemente, que resultou na sua morte", informou a fundação dedicada aos animais com o seu nome, Doris Day Animal Foudation, causa em que foi ativista durante toda a sua vida.

Aclamada no cinema, principalmente entre as décadas de 50 e 60, Day trabalhou ao longo de mais de três décadas, interpretando personagens que se tornaram inesquecíveis em filmes como Calamity Jane (1953)O Homem que Sabia Demais (1956), este último de Alfred Hitchcock. Como artista completa que era, também ficou conhecida pelas suas interpretações musicais de Sentimental Journey ou Que Será Será.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!