Celebridades

Madonna acusa Portugal de ser um País ingrato

A cantora pop não gostou que o presidente da Câmara de Sintra proibisse a entrada de um cavalo no palácio onde ia gravar um videoclipe e mostrou o seu desagrado contra o nosso país.
Por Ana Silva, 28.03.2019

"Desculpa, minha rainha. Estou a fazer o melhor que posso e já telefonei a muita gente". Esta foi a mensagem que o agente de Madonna lhe enviou quando a cantora lhe comunicou que o seu pedido para ter um cavalo dentro de um palácio do século XVIII foi recusado.

"Já dei tanto a este país e quando peço um simples favor, a resposta é negativa", lamentou a cantora. "A culpa é tua, tu é que me convenceste a vir morar para cá", escreveu a rainha da pop ao agente.

Madonna pediu autorização à Câmara Municipal de Sintra para filmar o seu novo videoclipe na Quinta Nova da Assunção e fazer algumas alterações na decoração, pedido que o presidente autorizou. No entanto, Basílio Horta achou descabido que a cantora pedisse que um cavalo entrasse no palacete com mais de 150 anos. "Não cabe na cabeça de ninguém deixar entrar um cavalo num palácio do século XVIII", afirmou o autarca ao jornal Expresso. "A Madonna é uma artista, mas o palácio é de todos e há coisas que o dinheiro não paga", acrescentou o presidente.

A notícia de que Madonna acusa Portugal de ingratidão chegou a meios de comunicação como a Vanity Fair, o El País e o The Huffington Post, que ridicularizaram o pedido da cantora.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
23 Comentários
Comentário mais votado
Fernando Fonseca Ela que vá entrar com o cavalo na casa branca, pois lá encontrá o seu irmão de crina loira, e quanto a ela porcas como ela não necessitamos delas já temos muitas por estas bandas. Haja pachorra para ver estas noticias.
29.03.2019
João Regallo Eu nunca conheci a artista pessoalmente, e também nunca fui um "grande apreciador" do seu trabalho, mas sou forçado a dar-lhe razão. E explico porquê:

A desculpa das "vibrações no soalho do palácio" só engana otários porque seguramente que os processos de colocação e/ou movimentação (nem que seja só aquando da instalação e da limpeza periódica) de todo o mobiliário que ele conterá, junto com o peso (e movimento) de aspiradores e/ou enceradoras, e ainda de dezenas de pessoas (entre funcionários, e visitantes) NUNCA poderá ser mais danoso do que o peso de 1 só cavalo, (distribuído pelos 4 cascos) que ali vá trotar por cerca de (meros) 30 segundos. Eu suspeito que o que se passou REALMENTE foi:
A autarquia mais corrupta de toda a Europa (geográfica) queria demasiado suborno (agregado ao pagamento "oficial) para deixar a mulher fazer o seu vídeo; mas ela fartou-se de ajudar a engordar parasitas. Pelo menos já podemos explicar ao Mundo REAL que Portugal é onde a Madonna morou uns tempos.

07.06.2019
Joao Rodrigues Madona arranja um namorado Portugues e logo te passa essa de estares deprimida e arrependida,
27.04.2019
José Belo muito bom.
18.04.2019
Anónimo Cantas bem mas não me alegras ,ESTAS VEDETAS PENSAM QUE PODEM FAZER TUDO O QUE LHES DÁ NA GANA SE CALHAR SE FOSSE EM LISBOA O SR. MEDINA DEIXAVA, ELE ATÉ LHE ARRANJOU UNS LUGARES PARA OS CARROS DA MENINA QUANTO MAIS NOS BAIXAMOS MAIS SE NOS .......
03.04.2019
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!