Celebridades

Duques de Cambridge brincam com os filhos no jardim criado por Kate

A duquesa abriu pela primeira vez as portas do jardim que produziu em colaboração com a Royal Horticultural Society, para o Chelsea Flower Show, em Londres.
Por Ana Rita Paiva, 20.05.2019

Os príncipes George e Louis e a princesa Charlotte foram os primeiros a brincar no labirinto, enquanto o pai, William, observava. A série de fotografias tiradas por Matt Porteous e partilhada no Instagram do casal mostram as cinco explorações do espaço que está ao cuidado de Kate e dos premiados arquitetos Andrée Davies e Adam White.

A pequena Charlotte é fotografada a andar no baloiço onde a mãe também já tinha sido fotografada, George é visto a escalar enquanto Louis corre ao longo do passadiço de madeira.

"Sinto que a Natureza e o facto de se ser interativo e andar ar livre tem enormes benefícios para o nosso bem-estar físico e mental, especialmente para crianças pequenas", disse a duquesa à BBC.

O Chelsea Flower Show pode ser visitado entre os dias 21 a 25 de maio.

Ver esta publicação no Instagram

How many marks out of for the #RHSChelsea Back to Nature Garden, Prince George?

Uma publicação partilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) a

Tags: george louis charlotte william kate natureza instagram flower show artes cultura e entretenimento
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
José Valdez Invés de falarem destes lá de fora deviam era detonar a grande escandaleira que está na Casa Real Portuguesa com este falso duque Duarte Pio de Bragança https://casarealdebraganca.wixsite.com/reifazdeconta que anda junto com o falecido pai e enganar os portugueses e o mundo desde 1932.
Há 12 horas
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!