Celebridades

Como se apaixonaram estes casais?

Contamos como começaram algumas das histórias de amor mais conhecidas de Hollywood e não só.

16 de março de 2019
Algumas destas histórias de amor começaram de forma inesperada e quase por acaso, outras pela insistência de amigos comuns - assim nasceram alguns dos casais mais conhecidos de Hollywood. Falamos de Amal e George ClooneyJohn Legend e Chrissy Teigen ou Victoria e David Beckham.

Saiba como estes e outros casais se apaixonaram.
CARA DELEVINGNE e ASHLEY BENSON | A cumplicidade entre as atrizes foi inicialmente registada em maio de 2018, nas ruas de Nova Iorque. Em março deste ano, Ashley e Cara foram juntas ao desfile da Chanel.
Foto: Getty Images
1 de 19 CARA DELEVINGNE e ASHLEY BENSON | A cumplicidade entre as atrizes foi inicialmente registada em maio de 2018, nas ruas de Nova Iorque. Em março deste ano, Ashley e Cara foram juntas ao desfile da Chanel.
GEORGE CLOONEY e AMAL ALAMUDIN | Conheceram-se pouco depois de George se ter separado da então namorada Stacy Keibler, num evento de solidariedade, em 2013. Levou algum tempo até que a advogada dos Direitos Humanos se rendesse aos encantos de Clooney. Casaram em 2014 e têm filhos gémeos.
2 de 19 / GEORGE CLOONEY e AMAL ALAMUDIN GEORGE CLOONEY e AMAL ALAMUDIN | Conheceram-se pouco depois de George se ter separado da então namorada Stacy Keibler, num evento de solidariedade, em 2013. Levou algum tempo até que a advogada dos Direitos Humanos se rendesse aos encantos de Clooney. Casaram em 2014 e têm filhos gémeos.
BLAKE LIVELY e RYAN REYNOLDS | Conheceram-se durante as gravações do filme Green Lantern, mas foi só durante uma saída à noite entre casais (quando ainda tinham os seus respetivos namorados) que começaram a sentir uma certa atração. O episódio foi contado por Ryan Reynolds numa entrevista.
3 de 19 / BLAKE LIVELY e RYAN REYNOLDS BLAKE LIVELY e RYAN REYNOLDS | Conheceram-se durante as gravações do filme Green Lantern, mas foi só durante uma saída à noite entre casais (quando ainda tinham os seus respetivos namorados) que começaram a sentir uma certa atração. O episódio foi contado por Ryan Reynolds numa entrevista.
GISELE BÜNDCHEN e TOM BRADY | Por incrível que possa parecer, Gisele e Tom conheceram-se numa espécie de blind date combinado por um amigo comum. “Ele contou-me que conhecia uma rapariga que era uma versão feminina de mim”, revelou Tom Brady numa entrevista. Já estão casados há quase dez anos e têm dois filhos.
4 de 19 / GISELE BÜNDCHEN e TOM BRADY GISELE BÜNDCHEN e TOM BRADY | Por incrível que possa parecer, Gisele e Tom conheceram-se numa espécie de blind date combinado por um amigo comum. “Ele contou-me que conhecia uma rapariga que era uma versão feminina de mim”, revelou Tom Brady numa entrevista. Já estão casados há quase dez anos e têm dois filhos.
JUSTIN TIMBERLAKE e JESSICA BIEL | Uma história de amor pouco hollywoodesca – e estamos a citar os próprios, que brincam com a situação quando dizem que se conheceram através de amigos em comum. “Não foi nada extraordinária a forma como nos conhecemos… Fi-lo à moda antiga – por telefone. Foi algo que aprendi tanto com o meu padrasto como com o meu avô – que existe uma coisa chamada cavalheirismo, que não tem de morrer com a era da Internet. (…) Tive de ser bastante persistente até ela aceitar”, revelou Timberlake.
5 de 19 / JUSTIN TIMBERLAKE e JESSICA BIEL JUSTIN TIMBERLAKE e JESSICA BIEL | Uma história de amor pouco hollywoodesca – e estamos a citar os próprios, que brincam com a situação quando dizem que se conheceram através de amigos em comum. “Não foi nada extraordinária a forma como nos conhecemos… Fi-lo à moda antiga – por telefone. Foi algo que aprendi tanto com o meu padrasto como com o meu avô – que existe uma coisa chamada cavalheirismo, que não tem de morrer com a era da Internet. (…) Tive de ser bastante persistente até ela aceitar”, revelou Timberlake.
CHRISSY TEIGEN e JOHN LEGEND | A primeira vez em que se conheceram Legend estava a passar roupa a ferro e Teigen conta que foi assim que se apaixonou por ele. Não começaram a sair imediatamente, já que ambos estavam em diferentes relacionamentos. Começaram por trocar mensagens (muitas mensagens segundo a versão de Chrissy Teigen).
6 de 19 / CHRISSY TEIGEN e JOHN LEGEND CHRISSY TEIGEN e JOHN LEGEND | A primeira vez em que se conheceram Legend estava a passar roupa a ferro e Teigen conta que foi assim que se apaixonou por ele. Não começaram a sair imediatamente, já que ambos estavam em diferentes relacionamentos. Começaram por trocar mensagens (muitas mensagens segundo a versão de Chrissy Teigen).
PRÍNCIPE WILLIAM e KATE MIDDLETON | De acordo com Kate, a primeira vez que esteve frente a frente com William ficou muito corada e tímida. Segundo se sabe, William chegou a pagar 200 libras para se sentar na primeira fila de um desfile de moda solidário, nos tempos da universidade, só para ver Kate.
7 de 19 / PRÍNCIPE WILLIAM e KATE MIDDLETON PRÍNCIPE WILLIAM e KATE MIDDLETON | De acordo com Kate, a primeira vez que esteve frente a frente com William ficou muito corada e tímida. Segundo se sabe, William chegou a pagar 200 libras para se sentar na primeira fila de um desfile de moda solidário, nos tempos da universidade, só para ver Kate.
EVA MENDES e RYAN GOSLING | Já se conheciam de vista há algum tempo, mas só se apaixonaram nas gravações do filme ‘The Place Beyond the Pines’. Segundo o realizador do filme, Derek Cianfrance, foi Gosling quem sugeriu Eva Mendes para o papel no filme: ‘Ele disse-me ‘Devias conhecer a Eva, porque ela é óptima. Acho que ela tem muito para oferecer e muita gente ainda não se apercebeu disso’ Então, disse-lhe que sim.’.
8 de 19 / EVA MENDES e RYAN GOSLING EVA MENDES e RYAN GOSLING | Já se conheciam de vista há algum tempo, mas só se apaixonaram nas gravações do filme ‘The Place Beyond the Pines’. Segundo o realizador do filme, Derek Cianfrance, foi Gosling quem sugeriu Eva Mendes para o papel no filme: ‘Ele disse-me ‘Devias conhecer a Eva, porque ela é óptima. Acho que ela tem muito para oferecer e muita gente ainda não se apercebeu disso’ Então, disse-lhe que sim.’.
BEYONCE e JAY Z | Os dois gigantes da pop conheceram-se quando Beyoncé tinha apenas 18 anos e começaram a namorar um ano mais tarde, altura em que os dois decidiram colaborar juntos, ainda Beyoncé fazia parte das Destiny’s Child.
9 de 19 / BEYONCE e JAY Z BEYONCE e JAY Z | Os dois gigantes da pop conheceram-se quando Beyoncé tinha apenas 18 anos e começaram a namorar um ano mais tarde, altura em que os dois decidiram colaborar juntos, ainda Beyoncé fazia parte das Destiny’s Child.
OLIVIA WILDE e JASON SUDEIKIS | Conheceram-se no programa de televisão Saturday Night Live, em 2011, mas só seis meses depois começaram a sair. “Uma noite, o meu melhor amigo foi ter com ele e disse-lhe: ‘Este é o número da Olivia. Usa-o.’ Foi aí que tudo começou”, revelou a atriz.
10 de 19 / OLIVIA WILDE e JASON SUDEIKIS OLIVIA WILDE e JASON SUDEIKIS | Conheceram-se no programa de televisão Saturday Night Live, em 2011, mas só seis meses depois começaram a sair. “Uma noite, o meu melhor amigo foi ter com ele e disse-lhe: ‘Este é o número da Olivia. Usa-o.’ Foi aí que tudo começou”, revelou a atriz.
ELLEN DEGENERES e PORTIA DE ROSSI | Conheceram-se numa produção fotográfica em 2004. ‘Eu adorei-a logo de imediato. Mas eu era muito fechada e pesada. E achava que ninguém nunca ia gostar de mim se soubessem que era gay (...). O facto de ela ter reparado em mim nessa altura e de ter gostado de mim, foi muito significante para mim. Foi mesmo muito bom’, revelou Portia de Rossi, em entrevista à CBS.
11 de 19 / ELLEN DEGENERES e PORTIA DE ROSSI ELLEN DEGENERES e PORTIA DE ROSSI | Conheceram-se numa produção fotográfica em 2004. ‘Eu adorei-a logo de imediato. Mas eu era muito fechada e pesada. E achava que ninguém nunca ia gostar de mim se soubessem que era gay (...). O facto de ela ter reparado em mim nessa altura e de ter gostado de mim, foi muito significante para mim. Foi mesmo muito bom’, revelou Portia de Rossi, em entrevista à CBS.
ANNE HATHAWAY e ADAM SHULMAN | Conheceram-se através de amigos em comum, em 2008, poucos meses depois de Hathaway se ter separado do então namorado Raffaello Follieri. Pouco tempo depois, a atriz convidou o designer de jóias a acompanhá-la em alguns eventos de red carpet. Estão casados desde 2012.
12 de 19 / ANNE HATHAWAY e ADAM SHULMAN ANNE HATHAWAY e ADAM SHULMAN | Conheceram-se através de amigos em comum, em 2008, poucos meses depois de Hathaway se ter separado do então namorado Raffaello Follieri. Pouco tempo depois, a atriz convidou o designer de jóias a acompanhá-la em alguns eventos de red carpet. Estão casados desde 2012.
MILA KUNIS e ASHTON KUTCHER | Mila Kunis terá trocado o seu primeiríssimo beijo com Ashton Kutcher, em 1998. “Foi do género: 'oh ele é tão giro, é o modelo da Calvin Klein!'”, revelou a atriz numa entrevista. Estão casados desde 2005 e têm dois filhos.
13 de 19 / MILA KUNIS e ASHTON KUTCHER MILA KUNIS e ASHTON KUTCHER | Mila Kunis terá trocado o seu primeiríssimo beijo com Ashton Kutcher, em 1998. “Foi do género: 'oh ele é tão giro, é o modelo da Calvin Klein!'”, revelou a atriz numa entrevista. Estão casados desde 2005 e têm dois filhos.
KIM KARDASHIAN e KANYE WEST | Conheceram-se numa altura em que ambos estavam comprometidos e, por essa razão, decidiram afastar-se. Quando Kanye West terminou a relação com a designer Alexis Phifer, Kim Kardashian começou a namorar com Reggie Bush. Os desencontros mantiveram-se, mas acabaram por se reaproximar: casaram em 2014 e têm dois filhos.
14 de 19 / KIM KARDASHIAN e KANYE WEST KIM KARDASHIAN e KANYE WEST | Conheceram-se numa altura em que ambos estavam comprometidos e, por essa razão, decidiram afastar-se. Quando Kanye West terminou a relação com a designer Alexis Phifer, Kim Kardashian começou a namorar com Reggie Bush. Os desencontros mantiveram-se, mas acabaram por se reaproximar: casaram em 2014 e têm dois filhos.
KEIRA KNIGHTLEY e JAMES RIGHTON | Keira conheceu o músico dos Klaxons em 2011 através de uma amiga em comum, Alexa Chung.
15 de 19 / KEIRA KNIGHTLEY e JAMES RIGHTON KEIRA KNIGHTLEY e JAMES RIGHTON | Keira conheceu o músico dos Klaxons em 2011 através de uma amiga em comum, Alexa Chung.
SERENA WILLIAMS e ALEXIS OHANIAN | Conheceram em Roma, durante um evento no qual se sentaram à mesma mesa, por coincidência. Um ano depois, Alexis pediu-a em casamento exatamente no mesmo local onde se viram pela primeira vez.
16 de 19 / SERENA WILLIAMS e ALEXIS OHANIAN SERENA WILLIAMS e ALEXIS OHANIAN | Conheceram em Roma, durante um evento no qual se sentaram à mesma mesa, por coincidência. Um ano depois, Alexis pediu-a em casamento exatamente no mesmo local onde se viram pela primeira vez.
CAMERON DIAZ e BENJI MADDEN | Este casal improvável conheceu-se através da amiga comum Nicole Richie. De recordar que Benji Madden é irmão gémeo do então marido de Richie, Joel Madden.
17 de 19 / CAMERON DIAZ e BENJI MADDEN CAMERON DIAZ e BENJI MADDEN | Este casal improvável conheceu-se através da amiga comum Nicole Richie. De recordar que Benji Madden é irmão gémeo do então marido de Richie, Joel Madden.
VICTORIA e DAVID BECKHAM | Depois de ter visto Victoria na televisão, num dos videoclips das Spice Girls, David terá dito a um colega do Manchester United que um dia ia casar com ela. Por seu lado, Victoria diz que se apaixonou por David Beckham à primeira vista.
18 de 19 / VICTORIA e DAVID BECKHAM VICTORIA e DAVID BECKHAM | Depois de ter visto Victoria na televisão, num dos videoclips das Spice Girls, David terá dito a um colega do Manchester United que um dia ia casar com ela. Por seu lado, Victoria diz que se apaixonou por David Beckham à primeira vista.
MEGAN FOX e BRIAN AUSTIN GREEN | Conheceram-se nas gravações de Hope & Faith, e segundo a atriz, ela gostou imediatamente de Brian: ‘Toda a gente estava em volta do monitor para ver a cena gravada e, acidentalmente, o Brian tocou na minha perna. Eu lembro-me de ter sentido uma espécie de choque eléctrico a entrar e a sair do meu corpo ao mesmo tempo. Parecia magia’.
19 de 19 / MEGAN FOX e BRIAN AUSTIN GREEN MEGAN FOX e BRIAN AUSTIN GREEN | Conheceram-se nas gravações de Hope & Faith, e segundo a atriz, ela gostou imediatamente de Brian: ‘Toda a gente estava em volta do monitor para ver a cena gravada e, acidentalmente, o Brian tocou na minha perna. Eu lembro-me de ter sentido uma espécie de choque eléctrico a entrar e a sair do meu corpo ao mesmo tempo. Parecia magia’.
Saiba mais Celebridades, casais, Amor, Romance, Casais, Casamentos, Histórias de amor, George Clooney, Blake Lively, Victoria, David Beckham
Relacionadas
Mais Lidas
Celebridades O outro lado de Joana Aguiar

Atriz, estudante de gestão e modelo, Joana Aguiar dá cartas na televisão e no cinema portugueses. Por aqui, mostra um lado mais camaleónico que tanto aprecia na profissão, e uma atitude edgy que não se disfarça: ou se tem, ou não se tem.

Celebridades Joias ao ar! Os roubos mais extraordinários das últimas décadas

Isto não é um assalto, mas é um texto sobre os roubos de joias mais mediáticos das últimas décadas. Ficamos por aqui, pois, caso contrário, teríamos de publicar um outro número só acerca do assunto. O tema desperta curiosidade porque junta pedras preciosas, realeza, celebridades, museus, marcas de prestígio, polícias e ladrões. E, por vezes, as notícias da realidade confundem-se com histórias de ficção.