Celebridades
Clash apresenta English Garden em cocktail
Com a chegada da primavera, a CLASH convidou um grupo de mulheres de diferentes áreas para conhecer e experimentar a mais recente fragrância da marca, English Garden.

Desenvolvido pelo perfumista Quentin Bish, o novo perfume transporta-nos para belos campos verdes, decorados com as mais bonitas cores e deixando-nos levar pela primavera que nos inspira de sonhos.
English Garden é a versão feminina de uma fragância primaveril, com notas de saída em peónia, toranja, líchia e constituída por uma família olfativa em floral, frutado e verde. Esta fragrância é assinada pelo conceituado perfumista francês Quentin Bish, que desenvolveu o aroma em exclusivo para a marca CLASH
O novo perfume faz parte da coleção feminina IN LOVE, um conjunto de aromas florais e eminentemente românticos. Mais uma vez, a CLASH destaca-se pela ousadia, cumprindo o compromisso de oferecer as melhores fragrâncias aos consumidores que cada vez mais procuram a fragrância perfeita para cada momento e estado de espírito.
A versão de 50ml está disponível por 30€ e a versão de 100ml por 45€.

1
01 de setembro de 2025 às 18:31
Margarida Corceiro: “É um orgulho enorme ser a portuguesa escolhida para estar em Veneza”
2
31 de agosto de 2025 às 07:03
Horóscopo. O que lhe reservam os astros para a semana de 1 a 7 de setembro de 2025
3
30 de agosto de 2025 às 19:18
Margarida Corceiro em Veneza. Os bastidores do festival contados em exclusivo pela Máxima
4
28 de agosto de 2025 às 10:41
Crónica Isabel Stilwell. Não me espanta que tenha triplicado em Portugal o número de mulheres que não querem ter filhos