Celebridades

As mulheres da realeza que mudaram a História

Quebraram tradições, conseguiram feitos históricos, alteraram o rumo da realeza. Quem são as mulheres da realeza que marcaram (e marcam) a diferença?
Por Rita Silva Avelar, 07.07.2020
São mulheres, membros das mais importantes famílias reais do mundo e protagonistas de pequenas, grandes mudanças sociais. Um desses exemplos é a princesa Diana, que desde sempre contrariou várias tradições reais e dedicou a sua vida a iniciativas de solidariedade em países como Angola, Bósnia ou Zimbabué. O mesmo aconteceu com Grace do Mónaco, que fundou o hospital Princess Grace Hospital, Rania da Jordânia, que trabalha com a UNICEF desde 2007, ou Letizia de Espanha que em 2015 fez a sua primeira viagem solidária sozinha. Quanto a Meghan Markle, o mais recente membro da realeza britânica também marca pela diferença com as suas quebras de protocolo no que toca à roupa e à segurança. A duquesa é frequentemente comparada à Princesa Diana pelas iniciativas sociais e pelas parecenças inegáveis com a mãe do Príncipe Harry.

Conheça na fotogaleria em cima mais mulheres da realeza que mudaram a História.
Tags: william diana kate princesa de gales rania da jordânia letizia de espanha princesa do povo rainha isabel ii rainha isabel ii grace do mónaco rainha silvia da suécia grace do mónaco beatrice de york unicef hospital princess grace hospital meghan markle
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!