Celebridades

As celebridades que beijam melhor em cena

Atores e atrizes que partilharam quais foram os seus melhores beijos durante as gravações de um filme ou série de TV.
Por Aline Fernandez, 14.01.2020

O equilíbrio entre o profissionalismo e a paixão exigida para contar uma história podem fazer desta química uma experiência marcante para além do set. Confira o que estas celebridades disseram sobre os seus melhores beijos profissionais:

BRYCE DALLAS HOWARD | A atriz hesitou quando foi questionada sobre o melhor beijo da sua carreira, mas acabou por eleger Chris Pratt, com quem contracenou em Mundo Jurássico (2015). "Ele tem hálito de Starburst", brincou, ao referir-se a um doce de caramelo com sabor de frutas muito popular nos Estados Unidos da América. "Ele é perfeito", completou durante a entrevista à People TV. O segundo lugar ficou para Matthew McConaughey, que beijou no filme Ouro (2016).

ETHAN HAWKE | Não poupou elogios ao beijo que deu à atriz Angelina Jolie na gravação do filme Tirar Vidas (2004). "Angelina Jolie nasceu para diminuir os homens, para torná-los fracos. E quando ela te beija, tu não sabes o teu nome", declarou no programa de TV Watch What Happens Live with Andy Cohen.

GWYNETH PALTROW | Durante a conversa com Michelle Pfeiffer no podcast da Goop, em agosto de 2019, a atriz perguntou à convidada qual tinha sido o seu melhor beijo em cena. Pfeiffer disse que não revelaria – apenas quando os microfones estivessem desligados. Mas Gwyneth foi mais desinibida e partilhou que o seu melhor beijo em cena foi com Ethan Hawke. "Ele é o que eu melhor recordo. ‘Uau, ele beija bem’", disse Paltrow ao que Pfeiffer respondeu: "Nunca o beijei" e Gwyneth completou rapidamente: "Estás a perder, fica o aviso", aos risos. A atriz e Hawke trabalharam juntos no clássico de Charles Dickens Grandes Esperanças (1998). Apesar do elogio a Ethan, o ator não foi o único valorizado. Após a participação especial na comédia Austin Powers em Membro Dourado (2002), Gwyneth Paltrow afirmou no programa de televisão Rachael Ray Show que o beijo que deu a Tom Cruise foi "surpreendente".

HUGH GRANT | Para o ator britânico que já contracenou com atrizes como Julia Roberts, é Renée Zellweger quem conquista o posto de "top snogger". Grant também elogiou Sandra Bullock e Sarah Jessica Parker e brincou: "Não consigo pensar numa protagonista que eu não tenha gostado. É como o Tinder para mim", disse em tom de ironia durante o talk-show de comédia Alan Carr: Chatty Man. Mas segundo Hugh ninguém pode vencer a estrela de O Diário de Bridget Jones (2001) quando se trata de beijar e abraçar.

JENNIFER LOPEZ | Ao responder a perguntas do jogo "girar a garrafa" com as apresentadoras de TV Kathie Lee Gifford e Jenna Bush Hager no Today Show, J. Lo afirmou que Josh Lucas foi o seu melhor beijo em cena. Os dois trabalharam juntos em Uma Vida Inacabada (2005). Lucas concorda com a cantora e atriz, já que ao participar no programa Watch What Happens Live with Andy Cohen também elegeu Lopez como o seu beijo preferido.

KATE HUDSON | A atriz escolheu Heath Ledger, com quem trabalhou no filme As Quatro Penas Brancas (2002). "Foi mais que excelente", disse. "Ele era tão bonito, doce e gentil", elogiou durante o programa Watch What Happens Live with Andy Cohen.

KEIRA KNIGHTLEY | O drama Expiação (2007) foi um grande sucesso junto do público e da crítica, conquistando sete nomeações aos Óscares, mas vencendo apenas a estátua de Melhor Banda Sonora. Mas para Knightley foi também o filme que marcou o seu melhor beijo em cena. Mesmo com Johnny Depp e Orlando Bloom na lista, foi o escocês James McAvoy que conquistou Keira. "James dá os melhores beijos de todos os tempos!", disse entre risos no Festival Internacional de Cinema de Veneza de 2007. O ator respondeu ao elogio dizendo que o mesmo ficou "deslumbrado com Keira. A quantidade de atitude e graça que ela tem é simplesmente incrível."

MEGAN FOX | A atriz admitiu com um sorriso ao canal E! que o seu melhor beijo profissional foi com Shia LaBeouf, com quem acabou por envolver-se nos bastidores dos filmes de ação Transformers (2007).

OPRAH WINFREY | Forest Whitaker impressionou uma das mulheres mais poderosas do mundo durante as gravações de O Mordomo (2013). "Deixe-me dizer-lhe uma coisa, eu senti-me muito bem", partilhou em entrevista ao CBS This Morning. "Forest beija muito bem."

PAULA PATTON | Durante uma participação no programa Live with Kelly and Ryan da ABC, Patton rapidamente mencionou Tom Cruise, com quem contracenou no filme Missão Impossível: Operação Fantasma (2011). "Não é o melhor, mas foi ótimo", disse. "Vou dizer-lhe que o beijo de Tom Cruise foi uma surpresa. Ele tinha um hálito incrível. Foi simplesmente perfeito", acrescentou.

PENN BADGLEY | Quando participou no programa Watch What Happens Live with Andy Cohen Penn Badgley fez uma declaração curiosa sobre Blake Lively. O casal fez par na série Gossip Girl (2007-2012) e acabou por namorar na vida real durante três anos. "Eu diria que o melhor [beijo] foi o da Blake, porque nós, de facto, tínhamos um relacionamento na época. E o pior talvez a Blake, após termos terminado", confessou.

RYAN GUZMAN | O ator nomeou Jennifer Lopez como o seu melhor beijo, após filmarem Um Vizinho Insuspeito (2015). "Eu tenho que dizer que foi o número um! Mesmo que ela que me tenha escolhido como o seu número dois!", brincou, referindo-se a Josh Lucas, ao site TMZ.

RYAN REYNOLDS | Aos ser questionado por um fã como foi beijar a atriz Anna Kendrick, com quem contracena em As Vozes (2014), Reynolds respondeu: "É como levar o seu rosto para a Awesometown", brincou no Twitter. A atriz entrou na conversa e respondeu em tom de brincadeira: "Este é o comboio Kendrick com paragens locais em Awkwardville e Tolerableshire."

SARAH MICHELLE GELLAR | Em 1999, o beijo entre Sarah Michelle e Selma Blair em Estranhas Ligações (1999) foi uma das polémicas do filme. Mesmo 20 anos depois, a atriz mantém os elogios à colega. "Tudo o que me lembro de pensar foi: ‘Eu poderia beijar a Selma o dia todo!’ A pele dela era tão macia. A minha pele é muito sensível, então quando beijo muito em filmagens ela fica ferida", explicou à revista Entertainment Weekly.

SHIA LABEOUF | Durante uma entrevista no programa The Ellen DeGeneres Show para promover o seu filme autobiográfico Honey Boy (2019), Ellen aproveitou para perguntar à LaBeouf quem havia sido o seu melhor beijo em cena. Após alguma hesitação, finalmente disse: "Dakota Johnson! Ela é uma querida." Ambos trabalharam juntos no filme O Falcão Manteiga de Amendoim (2019).

ZAC EFRON | A favorita da lista de Efron é Zendaya, com que trabalhou no filme O Grande Showman (2017). "Este deve ser o meu beijo favorito, eu acho que de sempre", disse durante uma entrevista à Norwegian FilmWebTV, acrescentando: "A tensão entre as personagens é tão forte e, literalmente, apenas um olhar é elétrico".

Tags: celebridades beijo cinema filme série tv televisão ator atriz bryce dallas howard ethan hawke gwyneth paltrow hugh grant jennifer lopez kate hudson keira knightley megan fox oprah winfrey paula patton penn badgley ryan guzman ryan reynolds sarah michelle gellar shia labeouf zac efron
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
Célio Carreira "GWYNETH PALTROW | Durante a conversa com Michelle Pfeiffer no podcast da Goop, em agosto de 2019, a atriz perguntou à convidada..." E eu que pensava que eram duas atrizes... Lendo a coisa como está (mal) escrita, fico sem saber quem perguntou a quem...
Há 4 dias
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!