Antes e depois. De Oprah Winfrey a Serena Williams, estas celebridades usaram fármacos para perder peso
Várias figuras públicas têm vindo a admitir o uso de medicamentos como os GLP-1 no controlo do peso. Num tema muitas vezes rodeado de tabu, estes nomes trazem transparência ao debate sobre saúde, estética e responsabilidade pública.

Bruna Quintas grávida do segundo filho. “Quando és mãe, ficas mais vulnerável no trabalho”
Aos 28 anos, a atriz espera a chegada de um irmão ou irmã para Matilda e conta à Máxima o que muda com esta nova experiência. Fala-nos ainda da amamentação, da desigualdade entre mulheres e homens e da pressão para estar sempre bem na gravidez.
Ex de Halle Berry não quis ter filhos com a atriz porque "ela não cozinhava, não limpava"
Entrevistado no podcast "All the Smoke", David Justice fez algumas revelações sobre o casamento com a atriz, que durou entre 1993 e 1997. Admitiu que a sua visão tradicional sobre os papéis de género teve um impacto negativo no sucesso da relação.
Pamela Anderson está a vender pickles solidários inspirados numa receita de família
Após enveredar no mundo da cosmética, a atriz e ativista estreia-se numa aventura culinária com o lançamento de picles peculiares, cuja receita será doada na totalidade para fins solidários.