Celebridades

Amal Clooney é a estrela do jantar de solidariedade organizado pelo príncipe Carlos

O casal é amigo próximo de Meghan Markle e do príncipe Harry e foi convidado pelo herdeiro da coroa britânica para o jantar de gala da instituição Prince's Trust.

14 de março de 2019 | Ana Silva

Depois de se casarem em 2014 e fazerem de Inglaterra a sua residência oficial, Amal e George Clooney tornaram-se figuras muito próximas da família real. Desde a presença no casamento de Harry e Meghan ao baby shower da duquesa de Sussex, na noite de ontem, 12, o casal esteve num jantar de caridade organizado pelo príncipe Charles, juntamente com a instituição Prince's Trust que apoia jovens mulheres.

Amal chamou a atenção num vestido branco vintage de 2007 que Stephane Rolland desenhou para a Jean-Louis Scherrer. Comprado pela boutique de luxo William Vintage, o detalhe do decote e a manga comprida e assimétrica transformaram a advogada de direitos humanos na estrela da noite.

Amal e George Clooney no Jantar de solidariedade Prince's Trust.
Foto: Getty Images
1 de 1 / Amal e George Clooney no Jantar de solidariedade Prince's Trust. Amal e George Clooney no Jantar de solidariedade Prince's Trust.
Saiba mais Inglaterra, Amal Cloney, George Clooney, duquesa de Sussex, Meghan, Harry, Charles, Prince's Trust. caridade, Stephane Rolland, Jean-Louis Scherrer, William Vintage, família real
Relacionadas

O beijo entre Meghan e Kate

As especulações dos possíveis conflitos entre as duquesas terminaram ontem quando as duas trocaram um beijo amigável durante um evento em Inglaterra.

Mais Lidas