Celebridades

Fomos a Berlim conhecer a nova campanha da Douglas

Cara Delevingne, Amber Valletta e Jon Kortajarena são três dos seis ícones eleitos pela Douglas para protagonizar a nova campanha da marca que evidencia os verdadeiros valores da beleza natural.
Por Rita Silva Avelar, 04.06.2018

Fotografados pelo reconhecido fotógrafo internacional Peter Lindbergh, Cara Delevingne, Amber Valletta, Alexa Chung, Lineisy Montero, Jon Kortajarena e Caro Daur são os rostos eleitos para espelhar o ideal de beleza natural evidenciado no novo conceito da Douglas. Ninguém melhor do que Lindbergh para trazer para a nova campanha #DoItForYou o lado puro, natural e verdadeiro de cada um destes protagonistas, que expressam as suas ideias sobre beleza natural. "A beleza [para mim] tem tudo a ver com confiança e ser-se feliz. É quando a pessoas se sentem elas mesmas (…) e sentirmo-nos bonitas não deveria ser porque se quer agradar a alguém. Deve ser algo que fazemos para nós mesmas", revela Cara Delevingne sobre o conceito #DoItForYou. Para Amber Valletta, a beleza "é algo que nos faz sentir bem interiormente. Pode ser qualquer coisa, o sol, as montanhas, o oceano, a pessoa de quem se gosta ou uma obra de arte". Para a designer e it girl Alexa Chung, a atitude é o mais importante. "Eu quero parecer aquilo que sou (…) aqui e neste momento. Quero que a minha silhueta no espelho reflita a forma como me sinto porque somos uma só pessoa." Caro Daur, por sua vez, aprendeu que "quando nos sentimos felizes, confidentes e bem, isso é bem visível na nossa aparência física". O único homem nesta campanha, Jon Kortajarena, revela que "quando se é adolescente, pensamos que a beleza é aquilo que vemos com os nossos olhos. Quando se cresce, percebe-se que a beleza é aquilo que o nosso coração consegue ver e sentir". A modelo Lineisy Monteiro, quando questionada sobre o que diria a si mesmo quando adolescente, responde: "Diria: não estragues tudo. Não sintas medo de fazer o que quer que seja. Se queres fazê-lo, faz, vai atrás do que queres porque se não o fizeres hoje, amanhã preocupar-te-ás porque não o fizeste ontem quando tiveste oportunidade."

A par do lançamento desta campanha, a Douglas organizou um evento em Berlim onde marcaram presença as celebridades Cara Delevingne, Caro Daur e Amber Valletta, bem como o fotógrafo Peter Lindbergh, num cocktail que mostrou a campanha a 360º seguido de um jantar oficial. A par deste lançamento, a Douglas também revelou uma novidade essencial para a marca nesta temporada de verão: um novo logótipo. Mais fresco e minimalista, o novo logótipo da marca foi apresentado por Tina Müller, CEO do grupo Douglas, que explicou: "A beleza moderna tem a ver com individualidade, autenticidade e autoconfiança. Queremos encorajar os nossos clientes a manter-se verdadeiros e fiéis a si próprios, e a nossa campanha visual expressa essa atitude face à beleza em todos os detalhes."


Tags: campanha douglas do it for you jon kortajarena peter lindbergh fotógrafo cara delevingne amber valletta alexa chung caro daur lineisy montero douglas berlim amber valetta tina müller portugal
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!