Celebridades

A inesperada reação da família de Sydney Sweeney, de Euphoria, às suas cenas eróticas

É caso para se dizer que a família da atriz teve uma bela surpresa.

Sydney Sweeney na photocall da segunda temporada de 'Euphoria', janeiro de 2022
Sydney Sweeney na photocall da segunda temporada de 'Euphoria', janeiro de 2022 Foto: Getty Images
04 de abril de 2022 Ana Filipa Damião

Sydney Sweeney surpreendeu-nos a todos com a sua atuação em Euphoria, a popular série da HBO. Na tela a atriz de 24 anos protagoniza Cassie Howard, uma adolescente que se apaixona pelo namorado da melhor amiga e que faz tudo para o ter (spoiler alert: o triângulo amoroso não acaba bem). Contornos da história da sua personagem à parte, a verdade é que a família da atriz está muito orgulhosa do seu trabalho, mesmo com o "susto" que apanharam no dia da estreia da série.

Numa entrevista recente ao programa The Ellen DeGeneres, a atriz revelou que convidou a família inteira para a estreia de Hollywood – pais, tios e até os avós. Porém, entre os nervos miudinhos e o entusiasmo, Sweeney esqueceu-se de alertá-los que existiam cenas íntimas, onde Cassie aparece seminua. Felizmente, nem a surpresa foi o suficiente para impedir o apoio à jovem. Segundo a mesma, a reação dos avós foi ótima. Disseram-me que tinha "as melhores mamas de Hollywood", contou entre risos.

Com ou sem cenas íntimas, a carreira de Sweeney vai de vento em popa, e até conseguiu concretizar um sonho que tinha desde pequena: aparecer na capa da revista Cosmopolitan. "Os meus pais e a minha família estão muito orgulhosos e têm-me enviado fotografias. Sempre que vão a uma loja ou ao aeroporto e vêm a minha revista cobrem todas as prateleiras com a minha capa."

Saiba mais
celebridades, diversão, Sydney Sweeney, Euphoria, Hollywood
As Mais Lidas