Celebridades
A entrada das celebridades em 2019
Será que entraram com o pé direito? Comeram 12 passas? Brindaram com champanhe? Ou fizeram “só” uma festa extravagante ?

Na praia, em casa, na neve, no meio da rua ou num hotel... Vários foram os destinos e sítios onde personalidades conhecidas, de Halle Berry a Taylor Swift, decidiram dizer adeus a 2018 e olá a 2019.
Veja como foi a última noite do ano de nomes como Catarina Furtado, Chiara Ferragni, Heidi Klum, Miley Cyrus, entre outros.


The Beauty and the Geek
Elas são atrizes, modelos ou desportistas detentoras de uma beleza única… Eles, autênticos tech nerds e génios das tecnologias. Será que os opostos se atraem?
A modelo mais bem paga do mundo é…
Com apenas 23 anos, Kendall Jenner é pelo segundo ano consecutivo considerada a modelo mais bem paga.
1
14 de julho de 2025 às 12:17
"Comer o mínimo possível é chique." As influencers que fazem dinheiro com o culto da magreza
2
12 de julho de 2025 às 08:51
Horóscopo. O que lhe reservam os astros para a semana de 14 a 20 de julho de 2025
4
14 de julho de 2025 às 12:38
Alerta para Virgem, Peixes, Gémeos e Sagitário: o que ficou por resolver vai bater à porta