Celebridades
The Beauty and the Geek
Elas são atrizes, modelos ou desportistas detentoras de uma beleza única… Eles, autênticos tech nerds e génios das tecnologias. Será que os opostos se atraem?

Já foi mais comum, entre celebridades, descobrir namorados no mesmo ramo profissional. Hoje, são cada vez mais as personalidades que parecem ter um gosto especial pelos geeks. Esta tendência vem enaltecer prioridades além do six pack ou de uns lindos olhos (que, convenhamos, de nada servem em algumas situações).
Um dos casos mais mediáticos foi o do anúncio do casamento da modelo australiana Miranda Kerr com Evan Spiegel, cofundador do Snapchat, em julho de 2016. O casal conheceu-se num jantar de negócios com Glenda Bailey, a editora chefe da Harper's Bazaar, a revista feminina americana. Nesse jantar, Bailey terá previsto que Kerr e Spiegel se iriam casar, ainda que os dois se estivessem a conhecer pela primeira vez. Parece que Glenda estava mais do que certa! Em maio de 2018, nasceu o primeiro filho do casal.

Também a tenista Serena Williams parece ter um gosto especial pelos tech nerds, uma vez que também está noiva de Alexis Ohanian, cofundador da Reddit, uma rede social de partilha de conteúdos web. Conheceram em Roma, em 2015 e nenhum dos dois sabia nada sobre a vida um do outro: Serena fingiu-se interessada na explicação de Alexis sobre o Reddit e este não não ligava ao ténis.
Já a supermodelo Karlie Kloss mantém uma relação de quatro anos com Joshua Kushner, que estudou em em Harvard e fundou a Cadre, uma plataforma de investimentos tecnológicos.
A atriz Allison Williams e Ricky Van Veen, um dos fundadores do website College of Humor são mais uma prova de que não existem pares improváveis - casaram em 2015. No final de 2016, Ricky passou a colaborar com o Facebook, tornando-se diretor criativo de estratégia global.

Já Lily Cole e Kwame Ferreira, responsável pela criação da agência digital Kwamecorp, conheceram-se numa ação de investimento do projeto Impossible.com, de Lily e tiveram a primeira filha, Wylde, em 2016.
Veja na galeria, os melhores casais de beauties e geeks.

Próxima Notícia
Como um kiwi pode melhorar a saúde em escassas 24 horas
As casas mais luxuosas das celebridades
Apartamentos elegantes, lofts espaçosos, moradias longe da confusão. Reunimos algumas das casas de várias personalidades como Adam Levine e Behati Prinsloo e Beyoncé e Jay Z.
Os InstaStories mais vistos do mundo
Na altura em que se assinala um ano desde a criação das Instagram Stories, olhamos para as celebridades mais “vistas” na rede social.