Celebridades

A beleza estonteante de Deva Cassel, a filha de um famoso casal de atores

Consegue ser mais sexy que os pais, e segue as mesmas pisadas artísticas de ambos.

A carregar o vídeo ...
29 de novembro de 2021 Rita Silva Avelar

De um ponto de vista puramente estético, Monica Belluci e Vincent Cassel eram o casal perfeito. Bonitos e talentosos, foram símbolo de sedução e mistério nos anos em que estiveram juntos, de 1999 a 2013. Da relação de quase 15 anos nasceram duas filhas, Deva, de 17 anos e Léonie, de 11. Vincent é ainda pai da pequena Amazonie, filha de Tina Kunakey, com quem está desde 2018. 

Por agora é Deva, a mais velha, que está a dar os primeiros passos no mundo artístico. Aos 14 anos fez a sua primeira campanha para a Dolce & Gabbana e mais recentemente foi capa da Glamour espanhola, pelo que o seu caminho poderá passar por ser modelo profissional.

"É difícil para mim encontrar tempo para trabalhar em Moda tanto quanto gostaria, ainda vou à escola. E quero terminar os meus estudos com sucesso", disse Deva Cassel à Glamour, ao falar da sua determinação. "Mantém o bom senso. É o que os meus pais sempre me dizem", acrescentou à mesma publicação.

Um detalhe particular sobre a jovem modelo: tem meio milhão de seguidores na rede social Instagram, mas não segue ninguém. Fala inglês, italiano e francês e mostra-se reservada na vida privada, tal como a mãe. Recentemente, pousaram as duas juntas para a capa da Vogue italiana.

View this post on Instagram

A post shared by Deva Cassel (@d.casseluxxi)

Saiba mais
Vincent Cassel, Deva, Hollywood, Monica Belluci, Léonie, Amazonie, Tina Kunakey
Leia também
As Mais Lidas