Lily Allen tem uma conta OnlyFans - e é lá que mostra uma parte específica do corpo
Oito libras por mês é o valor a pagar para aceder ao pack especial de fotografias que a cantora britânica tem para mostrar a quem se interessar por pés.
De Patrícia Clarkson a Chelsea Handler, passando por Seth Rogen, Miley Cyrus ou Oprah Winfrey, são várias as figuras públicas que admitem não querer ter filhos. E explicam as suas razões - embora não fosse preciso fazê-lo. Mas quantas conhecemos que admitem que ter filhos foi uma má decisão? É a vez de Lily Allen, conhecida cantora pop, admitir que as filhas lhe arruiram a carreira.
A conversa aconteceu durante o podcast Radio Times. Quando lhe perguntaram se teve de repensar a estratégia da sua carreira depois de ter filhos, a cantora disse: "Nunca tive realmente uma estratégia em relação à carreira, mas sim, ter filhos arruinou a minha carreira". Allen ficou conhecida por temas como Smile, The Fear ou Fuck You, lançados na década de 2000, parte de um primeiro disco (All Right Still) e depois pouco mais se tornou tão popular, apesar de ter lançado o seu quarto álbum No Shame em 2018.
Durante a entrevista, a cantora mostrou-se resignada com a sua carreira, mas ainda assim diz que não se via sem as suas filhas Ethel e Marnie, de 12 e 11 anos. "Quero dizer, amo as minhas filhas e elas fazem-me sentir completa, mas no que respeita ao estrelato na música pop, [ser mãe] arruinou completamente a minha carreira", disse. Com isto, a cantora levanta a questão de muitos profissionais, que não conseguem conjugar a profissão com a parentalidade. "Irrita-me muito que digam que é possível ter tudo porque, honestamente, não é possível", disse. "Algumas pessoas privilegiam a carreira face aos filhos, é algo a que têm direito". Allen, por sua vez, decidiu dedicar-se às filhas.
As reações às afirmações da cantora de 38 anos têm sido distintas. Alguns fãs dedicam-se, antes, a comentar como esta está fisicamente diferente, com alguns a perguntar que intervenções estéticas terá, alegadamente, feito.