A Louis Vuitton viaja até ao México para a sua última campanha de publicidade, e escolheu a atriz francesa para protagonista.
27 de abril de 2016 às 15:48 Máxima
A marca viaja até este destino para a sua última campanha, que tem como cenário o rancho projectado pelo reconhecido arquitecto mexicano Luis Barragán, onde o fotógrafo Patrick Demarchelier captou uma mulher Louis Vuitton encarnada pela primeira vez pela nova musa da Maison, a actriz Léa Seydoux. Com peças de Pre-Fall 2016 da Louis Vuitton, pousa como uma atrevida e segura heroína em constante movimento.
PUB
Nas imagens surgem duas carteiras que protagonizam esta nova campanha sobre o universo das viagens: Capucines, o discreto e elegante novo ícone da Maison, que simboliza o seu savoir-faire; e City Steamer, que nasceu daquela que foi a primeira mala de viagem da Louis Vuitton, o modelo Steamer, criada em 1901 e actualizada para converter-se na perfeita City Bag.
A nova campanha de publicidade estará na imprensa a partir de Junho de 2016.