Crise no casamento? Michelle Obama esclarece tudo

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos e Barack Obama estiveram juntos no podcast “IMO”, co-apresentado pela própria Michelle Obama e pelo irmão, Craig Robinson. O casal falou sobre os rumores de divórcio.

Michelle e Barack Obama negam rumores de divórcio num podcast com o irmão de Michelle Foto: AP Newsroom
17 de julho de 2025 às 12:04 Margarida Bexiga / Com Rosário Mello e Castro

Após várias notícias, a antiga primeira-dama esclareceu os rumores sobre o seu casamento com Barack Obama. O ex-presidente foi o mais recente convidado no podcast que Michelle Obama tem com o irmão Craig Robinson e, juntos, e Barack afastaram e negaram a hipótese de uma crise no matrimónio.  

“Espera, vocês gostam um do outro?” perguntou sarcasticamente Craig Robinson, enquanto o casal se cumprimentava e abraçava, dando posteriormente início à aguardada entrevista ao ex-presidente norte-americano. Num tom de brincadeira, Barack responde “Ela aceitou-me de volta”. 

PUB

Craig partilhou as dúvidas de uma ouvinte do podcast, que quis saber se Obama teria feito alguma coisa que provocasse um conflito conjugal.  

Michelle e Barack Obama negam rumores de divórcio em podcast Foto: AP Newsroom

Michelle Obama assume alguns momentos mais frágeis no casamento de 32 anos, mas afirma que a união está estável e saudável. “Nunca houve um único momento no nosso casamento em que tenha pensado em deixar o meu marido”, frisou.  

A ausência de Michelle em diversos eventos alimentou as alegações de . Na segunda tomada de posse de Donald Trump, em janeiro, Barack compareceu sozinho, sendo esta a primeira vez que uma antiga primeira-dama faltou à tomada de posse de um presidente norte-americano. 

PUB
leia também

Michelle e Barack Obama apontam o dedo a Trump e a casa vem abaixo

O ponto alto do segundo dia da Convenção Nacional Democrata foram os discursos do casal Obama. O ex-presidente fez a plateia rir à gargalhada com a obsessão de Trump com o tamanho... das multidões. Já Michelle disse que o candidato republicano está a tentar arranjar um "trabalho de negros".

PUB
PUB