“Agora Eu” foi o lema da 7.ª edição da House of Beauty, que, promovida pela Máxima, encheu os Jardins do Marquês, em Oeiras, para celebrar o amor próprio e o autocuidado. A beleza esteve em festa.
Empoderamento feminino e autocuidado no evento House of Beauty, em Oeiras
31 de julho de 2025 às 10:29 Máxima
Foram dois dias dedicados à beleza num evento que é já uma referência no
panorama nacional. Os Jardins do Marquês, em Oeiras, encheram-se nos passados
dias 20 e 21 de Junho para celebrar o melhor que este mundo tem para oferecer.
Nesta 7.ª edição da Máxima House of Beauty (MHOB) houve talks e workshops,
atividades para os mais crescidos e para os mais novos e todo o tipo de
experiências que tornaram todos os que por lá passaram um pouco mais felizes –
e muito mais bonitos. A partir do tema “Agora Eu”, marcas como a Olistic, a The
Body Shop, a Estée Lauder e a Caudalie foram apenas algumas das que, ao longo
dos dois dias do evento, lembraram a importância do autocuidado, do
amor-próprio e da individualidade. Um verdadeiro manifesto de empoderamento
feminino que lembra a cada mulher a necessidade de se pôr em primeiro lugar.
Com uma programação extensa, que incluiu talks inspiradoras, como
a de Lourdes Monteiro e Teresa Rebelo Pinto, que refletiram sobre a forma como
a falta de amor-próprio se manifesta no trabalho, a de Maria João Nogueira, que
falou sobre a voz interior e a coragem de mudar, ou a de Mariana Pessanha, que
ajudou a pensar sobre como gerir as emoções em harmonia, foram dois dias com
inúmeras experiências concebidas para alimentar corpo e alma.
PUB
1 de 28 /Evento celebra amor próprio e autocuidado nos Jardins do Marquês, em Oeiras
PUB
2 de 28 /Máxima House of Beauty celebra amor próprio e autocuidado em Oeiras
3 de 28 /"És mais forte do que foste", lê-se num mural de amor-próprio e autocuidado
4 de 28 /House of Beauty celebra amor próprio com Lourdes Monteiro e Teresa Rebelo Pinto
PUB
5 de 28 /"A simplicidade é a máxima sofisticação", frase estampada em caneca da Máxima House of Beauty
6 de 28 /Mulheres celebram autocuidado e empoderamento feminino nos Jardins do Marquês
7 de 28 /"A ciência aliada à estética" é tema de talks sobre beleza em Oeiras
PUB
8 de 28 /House of Beauty celebra amor próprio e autocuidado nos Jardins do Marquês.
9 de 28 /The Body Shop ensina rotina de beleza no House of Beauty, em Oeiras
10 de 28 /"Focar-me em mim agora" é o lema da Máxima House of Beauty nos Jardins do Marquês, em Oeiras
PUB
11 de 28 /DJ anima evento "Agora Eu" da Máxima House of Beauty nos Jardins do Marquês
12 de 28 /Uma tatuadora a trabalhar no braço de uma cliente num evento de beleza em Oeiras
13 de 28 /House of Beauty celebra autocuidado com marcas como Caudalie e Body Shop
PUB
14 de 28 /Caudalie destaca cuidados antimanchas na House of Beauty, em Oeiras
15 de 28 /House of Beauty celebra amor próprio e autocuidado nos Jardins do Marquês, em Oeiras
16 de 28 /The Body Shop promove autocuidado e amor-próprio na House of Beauty
PUB
17 de 28 /ASUS apresenta nova gama de computadores Zen Book na House of Beauty, em Oeiras
18 de 28 /Peugeot E-3008 em exposição nos Jardins do Marquês, em Oeiras, no evento House of Beauty
19 de 28 /Marcas como Olistic, The Body Shop e Estée Lauder celebram amor próprio na House of Beauty
PUB
20 de 28 /Olistic marca presença na Máxima House of Beauty com análise capilar e produtos
21 de 28 /Activia promove saúde digestiva com iogurtes e showcooking na Máxima House of Beauty
22 de 28 /Activia promove saúde digestiva com degustação e receitas na Máxima House of Beauty
PUB
23 de 28 /Máxima House of Beauty celebrou o amor próprio em Oeiras com Montblanc e outras marcas
24 de 28 /DKNY Be Delicious Ice Pop: uma coleção vibrante para celebrar o verão
25 de 28 /House of Beauty celebra autocuidado e empoderamento feminino em Oeiras
PUB
26 de 28 /TandheM Skincare promove autocuidado na House of Beauty, nos Jardins do Marquês
27 de 28 /Barral promoveu autocuidado e diversão familiar na House of Beauty, em Oeiras
28 de 28 /Pantene apresenta produtos na Máxima House of Beauty, em Oeiras
PUB
E, como já é costume, as tote bags da Máxima foram um sucesso. Se
começaram vazias, no fim do evento estavam já cheias: quer pelos brindes e
produtos oferecidos pelas marcas – como a Montblanc, Freshly Cosmetics e a
Bijou Brigitte – quer com todas as experiências, reflexões e sabedoria apreendidas
ao longo do evento.
É que com vários workshops criativos, durante estes dois dias a
MHOB assumiu-se como uma celebração do eu e um convite ao crescimento interior:
desde aprender a bordar uma toalha de rostos até criar um diário de emoções
visual ou decorar um bolo com flores e elementos naturais, foram muitas as
aprendizagens que os visitantes puderam fazer. Para que todos regressassem a
casa um bocadinho melhores – e com um plano de crescimento para o ano.
Caudalie
PUB
A marca de cosméticos francesa marcou presença ao longo de dois dias com
várias iniciativas: aconselhamento personalizado com scanner, aplicação
de produtos da marca e oferta de miniprodutos Caudalie e bolsas. Houve ainda um
espaço para que todos pudessem tirar fotografias e uma sessão de apresentação
do livro Pele me Quer, Bem te Quer, de Iolanda Pereira, com sessão de autógrafos.
Para finalizar em beleza, houve ainda a talk “Manchas e hiperpigmentação”.
The Body Shop
Podia ter sido apenas uma oferta de produtos, mas a The Body Shop decidiu
ir mais longe e criar uma verdadeira experiência imersiva para os seus
visitantes: cada um tirava uma carta e, de acordo com o resultado, retirava a
sua amostra de determinada forma (com a mão direita, com a mão esquerda, de
olhos fechados...). Além disso, a marca promoveu ainda o tutorial “Rotina
Vitamina C”, para que todos aprendessem a aplicar os produtos da melhor forma.
PUB
Freshly Cosmetics
É uma das marcas mais fun do mercado e isso esteve presente na
House of Beauty: no espaço da Freshly Cosmetics não faltou cor e alegria, com
os visitantes a serem convidados a experimentar os produtos best-sellers
da marca, a comprar os seus favoritos e ainda a receber um presente numa box
surpresa criada para desafiar quem ali a fosse conhecer.
Soft & Co
Não há muito que complicar. Se a marca acredita nos seus produtos, o
importante é dar a conhecê-los, na certeza de que quem experimenta os vai
querer levar para casa. E foi isso que fez a Soft & Co ao longo dos dois
dias da House of Beauty. Com ofertas aos visitantes, a marca focou-se na
promoção da linha para cuidados com a pele e anti-idade Glow by Soft & Co.
Soft & Co promove cuidados com a pele e linha anti-idade na House of Beauty
Asus
PUB
Nem só de produtos de beleza se faz a House of Beauty. A Asus também
marcou presença dando a conhecer a sua nova gama de computadores Zen Book.
Como? Desenvolvendo ilustrações ao vivo, para todos poderem ver as
potencialidades deste novo computador, leve como uma pena.
Peugeot
Se é muito o tempo que gastamos por mês nas rotinas de skincare, é
ainda maior aquele que perdemos dentro do carro em deslocações. Por isso, é
importante que este tenha não só estilo como seja o mais confortável possível.
A Peugeot marcou presença no evento dando a conhecer a todos os que por lá
passaram o seu Peugeot E3008, que esteve em exposição no recinto. Além disso,
ainda era possível fazer test-drives não só a esse como a outros dois
modelos, o E2008 e o E5008.
PUB
Olistic
É umas das marcas de referência para cabelos e teve uma forte presença
nesta edição da MHOB. Análises capilares gratuitas feitas por especialistas no
local, provas do seu produto premium Olistic, para que todos pudessem
experimentar os seus benefícios, um concurso no qual os participantes se
habilitaram a ganhar vários presentes Olistic e três meses de produtos grátis.
Foi ainda dado a conhecer aos que por lá passaram o novo sumo Olistic X Healthy
Junkies com benefícios para o cabelo. E foi ainda possível assistir à talk
“Preparar o Cabelo para o Verão”.
Activia
É uma das marcas de iogurtes mais reconhecidas do mercado e nem por isso
deixou de estar presente com várias iniciativas para quem visitasse o seu
espaço na MHOB. Houve showcooking com a nutricionista Bárbara Oliveira –
que fez várias receitas utilizando Activia, que deu a provar aos presentes.
Aliás, provas não faltaram, com vários produtos da linha Activia, sólidos e
líquidos, simples ou com toppings, a serem dados a conhecer aos
convidados, para agradar a todos. Além disso, foi ainda possível participar no workshop
“Aprende a Cuidar da Tua Saúde Digestiva”.
DKNY & Montblanc
PUB
Foram milhares as amostras oferecidas dos perfumes Legend Blue
(masculino) e Signature (feminino), da Montblanc. Para as receber? O desafio
era ganhar uma partida de matraquilhos. Já no que toca à coleção Ice Pop, da
DKNY, foram distribuídas pulseiras perfumadas com testers, para dar a
conhecer esta fragrância. Além disso, a marca desafiou os seus convidados a
tentar encestar uma bola: quem acertasse nos três buracos recebia um mini Be
Delicious e uma sacola DKNY. Um sucesso.
DepilConcept
Quem é que não gosta de uma massagem? Foi com esta ideia em mente que a
DepilConcept recebeu os seus visitantes: houve massagens express pelas
mãos das esteticistas BodyConcept, a possibilidade de fazer análises faciais
com a técnica Concept+, descobrir as diversas gamas de cosmética da marca e
girar a roda da sorte onde, entre os vários prémios disponíveis, se ganharam
sessões de depilação a laser nas suas clínicas. E para quem ainda hesita no que
toca a esta tecnologia, a marca promoveu o tutorial “Verdades e Mitos sobre
Depilação a Laser no Verão”.
PUB
Schwarzkopf
Quem se dirigiu com dúvidas sobre a sua saúde capilar ao stand da
Schwarzkopf saiu de lá esclarecido. A marca disponibilizou ao público uma
análise capilar efetuada com uma
tecnologia exclusiva da Schwarzkopf Profissional – o SalonLab Smart Analyzer.
E, já com os resultados na mão, ofereceu uma recomendação de um regime
personalizado – e miniaturas de cuidado e styling com produtos Fibre
Clinix e Blondme e Session Label.
TandheM
A marca apostou em dar a conhecer os seus produtos a todos os que
visitassem o seu espaço na MHOB. Foi possível experimentar texturas, aromas e
efeitos dos seus cremes e séruns, participar em minissessões de bem-estar, com
explicação dos benefícios terapêuticos e emocionais do toque, beneficiar de um
desconto de 10% em todos os produtos e, ainda, concorrer à Roleta da Sorte, com
brindes da marca e descontos adicionais de até 20% nos seus produtos.
Wink
PUB
Nem sempre as sobrancelhas estão no nosso melhor e, às vezes, até em
eventos sabemos que há ali um ou outro pelo desalinhado. Para quem já estava a
precisar de manutenção, a Wink recriou uma das suas lojas na MHOB, com oferta
de serviços de depilação com linha para aqueles que o desejassem. Além disso,
foram ainda oferecidos vouchers de serviços para utilizar posteriormente
nas lojas da marca.
Sisley Paris
É uma das marcas mais reconhecidas de maquilhagem do país e foi a marca
de maquilhagem oficial do evento. Houve um tutorial em palco para aprender tudo
sobre o “Sisley Sunkissed Look” com a maquilhadora Patrícia Nunes.
PUB
Sisley apresentou o "Sunkissed Look" com Patrícia Nunes na House of Beauty
Barral
Mais antiga que a maior parte dos seus clientes, a Barral tem-se vindo a atualizar
ao longo dos anos, sendo uma das mais reconhecidas marcas no panorama nacional.
Na MHOB, marcou presença oferecendo aos seus visitantes a possibilidade de
experimentar os seus produtos, levar amostras e ganhar prémios na Roda da Sorte,
que incluía ofertas como produtos Barral de 100 ml. Além disso, foi um sucesso
junto dos mais pequenos, com a criação de um cantinho para as crianças, cheio
de cor e alegria, com livros de pintar e muita animação para toda a família. E
como os seus produtos são mesmo para toda a família, a marca promoveu também o workshop
“O essencial dos 0 aos 100, by Barral”.
Dhana Botanicals
Foi com o intuito de dar a conhecer a todos os seus produtos que a Dhana
Botanicals marcou presença na MHOB, com demonstrações ao vivo dos seus produtos
e aconselhamento com uma equipa especializada, que garantiu que todos pudessem
levar para casa os rituais de beleza mais indicados para si e para a sua pele.
Dhana Botanicals apresenta cuidado natural com intenção na House of Beauty
Rapid White
PUB
Não há beleza sem dentes impecáveis. Afinal, um sorriso bonito é o melhor
cartão de visita que qualquer um pode ter. A Rapid White marcou presença
oferecendo a todos amostras de pasta de dentes e dando informações sobre os
seus benefícios.
"It's time to smile": experimente grátis o branqueamento dentário Rapid White
Bijou Brigitte
Wild Blooms e Tropical Glow foram as linhas que a marca de acessórios
apresentou na MHOB. E não se limitou a mostrar as suas peças. Quem por lá
passou teve a oportunidade de trazer para casa uma das suas joias. Como?
Tentando apanhá-la com uma clássica garra mecânica. Um sucesso.
PUB
Estée Lauder
A marca americana, uma das favoritas dos portugueses, marcou presença no
evento com uma estação de maquilhagem com bronze Goddess. Além disso, houve
também tatuagens temporárias e a artista Vera Marantes esteve a pintar ao vivo
e a personalizar algumas ofertas. E os que quiseram arriscar, puderam testar a
sua sorte na roleta, com ofertas de produtos da marca.
ATL
Nada como uma pele hidratada para irradiar beleza e saúde. A ATL é uma
das marcas de confiança no que toca a essa hidratação. E esteve presente com
demonstração dos seus produtos hidratantes, que podiam ser experimentados pelos
convidados, que podiam também medir o grau de hidratação da pele através de um
pequeno quiz. Além das amostras e brindes, a marca possibilitou também
que quem quisesse podia levar para casa os seus produtos, oferecendo 25% de
desconto em toda a sua gama.
Edol
PUB
A queda de cabelo é uma preocupação de todos: quando os fios começam a
aparecer na escova a dúvida instala-se: será apenas uma renovação ou o início
de uma queda acentuada? A Edol clarificou as dúvidas, com um diagnóstico de
queda de cabelo. E para os que quisessem de imediato tratar da situação, era
possível comprar os produtos da gama Hairlox com 25% de desconto. Para os mais
hesitantes, não faltaram amostras e brindes para dar a conhecer melhor a gama.
Pantene
Não há quem não a conheça, mas a Pantene não quis deixar de estar
presente na MHOB e dar a conhecer a todos os seus mais recentes produtos, mesmo
que o seu nome dispense apresentações. Para um cabelo cheio de saúde e
vitalidade.
PUB
Celeiro
O Celeiro marcou presença com as suas refeições saudáveis, uma
instituição culinária nacional.
Celeiro marca presença na House of Beauty com refeições saudáveis
Santini
Os melhores gelados de fruta não poderiam falta para adoçar e refrescar
estes dias de evento.
Santini adoça evento de beleza com gelados desde 1949 nos Jardins do Marquês
Native Açai
PUB
O superalimento, escolha de tantos para lanche, pequeno-almoço e, até,
refeições, esteve presente para dar energia para dois dias dedicados à beleza. E
um boost de vitaminas à pele.
Native Açaí e Casa Ermelinda Freitas marcam presença em evento nos Jardins do Marquês
Monchique
A única água superalcalina do mercado português marcou presença e assegurou a
hidratação – e a saúde – de todos.
PUB
1 de 2 /Monchique assegura hidratação no evento Máxima House of Beauty, em Oeiras
PUB
2 de 2 /House of Beauty celebra amor próprio com talks e workshops nos Jardins do Marquês, em Oeiras
A-100
E porque nem todos se contentam com refeições leves, a A-100 não deixou
de alimentar aqueles que precisaram de repor energias com os seus hambúrgueres.
A Máxima House of Beauty celebrou o amor próprio e autocuidado nos Jardins do Marquês
Casa Ermelinda Freitas
Não há festa sem vinho. E a Casa Ermelinda Freitas assegurou o excelente
e sempre animado bar de vinhos.
1 de 2 /Casa Ermelinda Freitas marca presença com bar de vinhos em Oeiras
PUB
2 de 2 /Casa Ermelinda Freitas serve vinho em evento de empoderamento feminino.
Healthy Junkies
PUB
O que sabe melhor que um sumo fresquinho cheio de vitaminas num dia
quente de verão? A Healthy Junkies assegurou smoothies para todos. Cheios
de frescura e saúde.
Healthy Junkies oferece sumos no Máxima House of Beauty em Oeiras
In Gin
Ao fim da tarde nada como um gin fresquinho para refrescar – e
alegrar. Já a Rainha Isabel II não dispensava o seu. Também aqui, graças à In
Gin, não faltaram.
PUB
1 de 2 /A Máxima House of Beauty celebrou o amor próprio nos Jardins do Marquês, em Oeiras
PUB
2 de 2 /Gin "In Separable", infusão dupla de 36 botânicos, marcou presença na House of Beauty
Cafés Bogani
Para quem precisava de um boost de energia, a Bogani esteve
presente com o seu café. Para que o cansaço não se fizesse sentir.
1 de 2 /Cafés Bogani energizam evento de beleza "Agora Eu" nos Jardins do Marquês
PUB
2 de 2 /Café Bogani presente na Máxima House of Beauty nos Jardins do Marquês, em Oeiras