Beleza / Wellness

Sem tempo nem ideias para snacks saudáveis? Eis a solução

A marca da clínica Lev apresentou novas bolachas crocantes e saudáveis, a escolha ideal para uma pausa durante o dia, e para acompanhar com chá.

26 de fevereiro de 2020

O método Lev, criado em 2002 por Cyril Decoret, nasceu com o intuito de fornecer as melhores noções (e soluções) de nutrição, e ao mesmo tempo esclarecer temas como a obesidade e o excesso de peso. Devido à sua taxa de sucesso, o método passou de laboratório a clínica. Neste momento, as clínicas LEV consistem em 21 lojas, espalhadas de norte a sul do país, com evidência de mais de 150.000 casos de sucesso em toda a Europa.

A marca da clínica Lev tornou-se rapidamente numa referência ao nível dos planos alimentares saudáveis, que incluem mais de 150 refeições com produtos selecionados. E também pelas suas variedades e novidades. Como os pequenos lanches são, por vezes, os mais difíceis de idealizar para quem quer manter um segmento alimentar menos calórico, a marca criou pequenos snacks. Como por exemplo, as novas bolachas Extra Choco, perfeitas para quem está à procura de uma opção menos calórica, para os lanches da manhã e da tarde, ou mesmo para qualquer hora do dia. (cada bolacha tem apenas 0,3 gramas de açúcar!) Segundo os seus criadores, "o sabor intenso e amargo do cacau harmoniza-se com a suavidade e doçura do recheio de cacau criando uma experiência única de sabor", tornando-as assim, uma perfeita opção para acompanhar com um chá.

Cada embalagem contém 12 saquetas de 16 gramas, custa €16,50 e pode ser adquirida nas clínicas LEV em Portugal ou em lev.pt
Cada embalagem contém 12 saquetas de 16 gramas, custa €16,50 e pode ser adquirida nas clínicas LEV em Portugal ou em lev.pt
Saiba mais snack, saudável, Lev, lanche, bolacha
Relacionadas

Um chá com Soraia Chaves no Ritz

Sentámo-nos com a atriz no lounge Almada Negreiros para descobrir com quem mais gostaria de tomar um chá, o que mais gosta de fazer sozinha e outros segredos.

Mais Lidas