Wellness

Ganhou uns quilos a mais durante a quarentena?

As clínicas Lev ajudam a preparar-se para o verão de uma forma saudável.
Por Mariana Dias, 27.05.2020

A pandemia da Covid-19 obrigou-nos a fazer inúmeras alterações no nosso dia a dia. De repente, o ritmo abrandou e todos tivemos de reinventar o trabalho e o lazer. Deste modo, com a diminuição da prática de exercício físico e com a mudança no plano de refeições, para algumas pessoas, o isolamento social também provocou mudanças físicas. Mas felizmente, o desconfinamento chegou, tal como o calor e o bom tempo. 

Com nutricionistas qualificados, que realizam uma avaliação e planeiam uma dieta saudável, personalizada e nutricionalmente adequada, as clínicas Lev encontram-se um pouco por todo o país. A Dieta Lev é composta por quatro fases e permite potencializar a perda de peso, sem recurso a medicamentos e com ausência de fome. Um método com planos alimentares saudáveis, que incluem mais de 150 refeições com produtos diversificados e consultas grátis de 10 em 10 dias. Desta forma, as clínicas Lev garantem um aconselhamento mais próximo com o cliente.

Para conhecer as refeições e o método Lev, marque uma consulta gratuita com um nutricionista através do site lev.pt ou ligue para a linha verde gratuita (800 291 291).

Tags: cínicas lev preparar verão método dieta saudável refeições variadas acompanhamento nutricionistas
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!