Este smoothie faz milagres pela forma de Reese Whiterspoon
Isto é tudo aquilo que o batido matinal que a atriz de Big Little Lies prepara todos os dias, leva. Conheça um dos segredos da sua boa forma que é também uma das suas rotinas de beleza.
O período de isolamento não teve apenas aspectos negativos. As redes sociais, por exemplo, desempenharam um papel importante para que muitas pessoas se sentissem menos sozinhas, o que levou a muitas mais partilhas do que já era habitual. Inclusive por parte das celebridades.
Chrissy Teigen, quejá mostrava muito da sua vida privada, começou a mostrar como também ela sabe cozinhar receitas rápidas e deliciosas. Ficamos a saber que Jennifer Garner tem um sentido de humor apurado e Cindy Crawford foi a primeira a partilhar a receita do seu batido matinal preferido. Agora, Reese Witherspoon seguiu-lhe o exemplo.
Recorrendo ao Instagram, a atriz de Big Little Lies mostrou-nos exatamente como é que confeciona o batido de pequeno-almoço que é o seu favorito há nove anos. Witherspoon revelou que a receita lhe foi dada pela colega de elenco da série Little Fires Everywhere, Kerry Washington. Há quase 10 anos atrás, a dupla sentou-se ao lado uma da outro num espectáculo. Witherspoon virou-se para Kerry e disse-lhe: "A sua pele é linda! Qual é o seu segredo?". Kerry respondeu que bebia um smoothie saudável todos os dias, que lhe fortalecia também o cabelo e as unhas.
A receita inclui espinafres, alface romana, água de coco, uma pera, uma maçã, uma banana e limão. No vídeo, Witherspoon sugere que se adicionem proteínas em pó, manteiga de amêndoa ou sementes de linhaça, juntamente com uma mão cheia de frutas e vegetais, partilhando a receita na íntegra. E ainda brinca: "O ingrediente secreto é que eu danço!". Witherspoon admite que este smoothie, nutritivo e proteico, é de facto o seu pequeno-almoço, pois sacia a fome até à hora do almoço.




Ingredientes-chave presentes nos alimentos do dia a dia podem ajudar o seu corpo a combater a Covid-19 – e até mesmo a melhorar a sua resposta à vacina. por Mark Bailey
Com as eleições presidenciais à porta, vale a pena recuperar alguns dos comentários do candidato à Presidência da República.
Há pelo menos três signos que não vão ter um ano favorável e estas são as razões que o explicam.
A vacina já chegou, mas a pandemia está longe de acabar. Até lá, temos de cumprir com as orientações impostas e/ou recomendadas pela DGS, mas há quem não pense assim. Um especialista explica como ser assertivo com todos aqueles que (ainda) não respeitam o vírus.