Segredos de guerreira: Diana Pereira
Qual é o desporto de eleição de Diana Pereira? Qual é o seu snack preferido para levar para a praia? Fomos descobrir.
Desafiámos três celebridades para três provas físicas na Base N.º1 da Força Aérea: Joana Duarte, Andreia Vale e Diana Pereira. Durante esta aventura, aproveitámos para saber mais sobre as suas rotinas de fitness e alimentação.
Como mantém a boa forma?
Tento fazer exercício sempre que consigo.
Tem algum desporto de eleição?
Faço ginásio, yoga, pilates. Gosto também de surf e skate.
Qual é o seu guilty pleasure?
Queijo, chocolates, tudo o que faz mal! Gosto de comer tudo.
Qual é o snack perfeito para levar para a praia?
Para a praia, quando sei que vou lá passar muito tempo, levo um tupperware com feijão-frade, atum e abacate. Ou meloa se só ficar na praia um bocadinho.
Um ritual diário para manter a boa forma
Acho que se conseguirmos fazer exercício todos os dias, é ótimo. Houve uma altura em que eu nem ia ao ginásio, mas punha no TouTube vídeos de oito minutos (oito minutos de abdominais, oito minutos de glúteos) em que não paras.