Beleza / Tendências

As unhas curtas estão de volta

Apesar da popularidade das longas unhas de gel, o confinamento relembrou-nos da funcionalidade e fácil desinfeção das mãos com unhas curtas.

21 de julho de 2020 | Vitória Amaral

Com o encerramento dos salões de estética imposto pelo novo coronavirus, a manicure profissional e as extensões de unhas deixaram de fazer parte das rotinas de muitas mulheres. E as unhas curtas com um aspeto mais natural tornaram-se num novo favorito nas redes sociais.

Além de elegantes e intemporais, as unhas curtas também são mais higiénicas, pois evitam a acumulação de agentes patogénicos, incluindo os vírus e bactérias.

 

Foto: Instagram @betinagoldstein
1 de 15
Foto: Instagram @polished_yogi
2 de 15
Foto: Instagram @nails.n.roll
3 de 15
Foto: Instagram @betinagoldstein
4 de 15
Foto: Instagram @polished_yogi
5 de 15
Foto: Instagram @ thehangedit
6 de 15
Foto: Instagram @betinagoldstein
7 de 15
Foto: Instagram @ thehangedit
8 de 15
Foto: Instagram @amyytran
9 de 15
Foto: Instagram @opi
10 de 15
Foto: Instagram @opi
11 de 15
Foto: Instagram @essie
12 de 15
Foto: Instagram @nailinghollywood
13 de 15
Foto: Instagram @opi
14 de 15
Foto: Instagram @oliveandjune
15 de 15
Saiba mais unhas, tendências, unhas curtas, manicure, Instagram, moda, beleza
Relacionadas

Missão detox: como fazer uma limpeza total

Inauguramos a estação com a abertura a novas práticas de beleza. Ecológicas, conscientes e responsáveis, mas também eficazes e sensoriais e que vão de encontro a um tempo próprio de qualidade. Perfeitas para reequilibrar o corpo, a mente e a pele.

Mais Lidas
Entrevista Diogo Faro, o pugilista digital: "Odiaria que a minha vida fosse igual à das mulheres que são apalpadas e assediadas."

O comediante lisboeta tornou-se nos últimos anos uma voz ativa na luta pela igualdade de género. As provocações humorísticas de Diogo Faro sucedem-se no mundo virtual, espicaçam a atualidade, incomodam alguns e originam reflexões sobre o machismo, homofobia e racismo. O seu humor serve-se de ironia para fazer crítica social. Um combate que Diogo Faro abraçou totalmente.