As especialistas em beleza coreana que tem de seguir no Instagram
Descubra o maravilhoso mundo de beleza de Seul com quem mais entende do assunto.

O abrangente mundo da beleza sul-coreana pode ser gigante e um pouco assustador pela dificuldade que a língua representa. Felizmente, algumas das principais bloggers estão a facilitar-nos a vida ao publicarem (também) em inglês. Estas especialistas-das-peles-perfeitas partilham um pouco de tudo, desde rotinas personalizadas de cuidados pessoais até avaliações de produtos no Instagram. Descubra quem são na galeria.

30 contas de Instagram de beleza para seguir e inspirar-se
Saiba quais são as contas dos maquilhadores e cabeleireiros profissionais que ditam as tendências e que ainda são responsáveis pelos looks das celebridades.
Está na hora de trocar o seu eyeliner preto pelo branco
De Margot Robbie a Willow Smith, o tom já é a tendência de maquilhagem mais simples (e sofisticada) da temporada.
Alerta beleza: secar o cabelo está out
O corte do momento chama-se Blunt Cut e é um mundo de vantagens. Primeiro, porque pede para ser seco ao ar livre. Segundo, porque pede para ser seco ao ar livre.
Maquilhagem azul para dias quentes
Encontramo-lo em todo o lado, da natureza à beleza, e apesar de pertencer ao espectro dos frios, garantimos que é uma das cores que mais transmite calor esta temporada.
O batom bicolor está a invadir as prateleiras
O formato dois em um permite uma variedade de aplicações e é perfeito para as mais indecisas.
Marca líder de aromaterapia já está em Portugal
A Puressentiel, marca francesa líder em aromaterapia na Europa, conta já com 80 produtos à venda no nosso país.
15 mitos de beleza desmistificados
Se cortar o cabelo na lua cheia este cresce mais depressa? Será (mesmo) indiferente dormir com a maquilhagem? Jogámos ao verdadeiro ou falso e, com a ajuda de profissionais, desvendámos alguns mitos.
O futuro também é regressar às origens
Utilizar plantas ancestrais, designs orgânicos, comprar com consciência ecológica e investir em ingredientes naturais faz parte de uma “onda” de cosmética responsável, a qual não nos atrevemos a rotular de “tendência”. Os carimbos “bio” e “vegan” vieram para ficar.