Beleza

Três dias de yoga, meditação e surf

O programa "Estar em casa, cá dentro" da mentora Andrea Pereira, é um convite à reflexão interior sobre como precisamos urgentemente de "desligar".

Foto: Pexels
17 de fevereiro de 2022 Rita Silva Avelar
Entre os dias 25 e 27 de fevereiro, o Hostel 360º, em Torres Vedras, recebe um programa de três dias em total harmonia com a natureza, para os amantes de meditação e yoga. Idealizado por Andrea Pereira, fundadora do projeto KshatryaArte do Guerreiro, professora de yoga e astrologia. Na sexta-feira, a receção começa às 16h, e o jantar "Leve" às 19h. Uma hora depois começam as apresentações e é feita uma mandala das necessidades.
Programa.
Programa.


No sábado, a alvorada é às 7h30 para um pequeno-almoço seguido de uma aula de Pranayama, quarto pilar do ioga, um conjunto de técnicas destinadas a alcançar o controlo da respiração. Para descomprimir, o programa contempla, a seguir, uma aula de surf. De tarde, depois do almoço e do descanso, há ainda as aulas de "Restauro" e de meditação, para terminar o dia com uma conversa "Que lugar tenho comigo?", seguida de uma leve meditação. O domingo é igualmente relaxante, dedicando-se ao ioga, com aulas de Hata Ioga Hydra Ioga, mas também à reflexão e à meditação.

Consulte os preços, aqui.

Saiba mais
Beleza, Atualidade, Bem-estar, Wellness, Retiro
Leia também

Signos. O que fazer (e não fazer) durante o próximo Mercúrio retrógado

De 14 de janeiro e até 3 de fevereiro o planeta Mercúrio vai estar em marcha atrás, começando o seu percurso a 10º de Aquário e viajando de volta até aos 24º de Capricórnio. Os signos mais influenciados serão Aquário, Leão, Escorpião e Touro (principalmente o primeiro decanato), Capricórnio, Caranguejo, Carneiro e Balança (principalmente o terceiro decanato) assim como quem tem planetas nesses signos.

As Mais Lidas