
Shiseido é uma marca de origem Japonesa que, mais e mais, se quer afirmar com uma Marca Global. Assim, orientada por uma crença na beleza como força positiva no mundo e com a "empatia" como palavra-chave, a Shiseido está decidida a aproximar-se emocionalmente dos seus consumidores.
Para expressar os elementos do Japão contemporâneo, fundamentais para a Shiseido, a marca nomeou Ruba Abu-Nimah como nova Diretora Criativa. Ruba possui um enorme conhecimento do mercado global de prestígio, desenvolvendo o seu trabalho de Design em Nova Iorque e Paris e sendo reconhecida com inúmeros prémios.
A SHISEIDO escolheu também três novas modelos que expressam uma forte mensagem que celebra a diversidade da beleza. Os visuais das modelos, Asia Chow @asia_chow, Imaan Hammam @imaanhammam e Eniko Mihalik @mreniko
foram fotografados pelo fotógrafo internacionalmente reconhecido Mario Sorrenti.
"GINZA" e "TOKYO", o local e a cidade berço da SHISEIDO, o coração da marca, foram adicionados ao logo para criar uma nova história e um novo futuro para a marca, remetendo ao mesmo tempo para as origens e, o papel de cada produto da marca foi redefinido de acordo com quarto diferentes abordagens: Defender, Regenerar, Revelar e Expressar.
Recuando ao início da marca, a Shiseido possui uma longa história que combina a tecnologia de ponta com arte para realçar a beleza inata das mulheres, e este compromisso mantem-se até aos dias de hoje.
