
A história de POLO BLUE, a icónica fragrância Ralph Lauren lançada em 2002, está a ser reescrita com uma nova campanha publicitária dirigida pelo reconhecido realizador e fotógrafo, Bruce Weber. Nacho Figueras, o embaixador do World of Polo, é o epicentro desta narrativa.
Lançada em Junho, esta nova campanha explora temas como a vitória, a aventura e a liberdade, tão características das corridas de vela em mar aberto. Nacho apresenta-se como ele próprio, um aventureiro destemido que vive e prospera na competição.
As praias de Miami na Florida foram o local escolhido por Weber para capturar esta essência guerreira de Nacho durante uma emocionante corrida de regatas. Mais que um homem vitorioso, o vencedor da prova é retratado como um herói para o seu real-life son, Artemio Figueras.
POLO BLUE é uma mistura estimulante de melão, manjericão de verbena e camurça branca destinada para os verdadeiros campeões. Composto por notas frias e quentes e suaves fragrâncias, o aroma aquático criado pelo mestre perfumante Carlos Benaim evoca uma sensação azul cristalina, típica de alto mar. A embalagem azul-cobalto personifica a masculinidade e energia de uma geração moderna e elegante.
POLO BLUE é fresco, náutico e revigorante.
Notas top:Accord de melão, accord de pepino fresco e bergamota
Notas intermédias:Manjericão de verbena, Salva esclereia e gerânio
Notas básicas:Accord de washed suede, âmbar de madeira, patchouli e almíscar
