Beleza

O novo óleo da Nuxe é um ramo de flores

O icónico Huile Prodigieuse acaba de ganhar uma versão Florale. Uma experiência fresca, luminosa e romântica que vem celebrar a feminilidade.

A carregar o vídeo ...
29 de maio de 2019 | Camila Lamartine

A marca francesa de Beleza Nuxe anuncia o lançamento do seu mais novo óleo Huile Prodigieuse Florale. O produto é uma reinvenção do clássico e aclamado óleo, mas com um lado mais romântico e com uma fragrância de notas florais, como as da magnólia, base de almíscar e travos de limão, laranja e bergamota de Calábria.

Para esta criação, cuja intenção é celebrar a feminilidade e o romance, a Nuxe empenhou-se em obter  as melhores e mais consistentes matérias-primas.  "Criei esta fragrância irmã do Huile Prodigieuse para oferecer duas assinaturas olfativas às mulheres, para que possam alterná-las dependendo do seu estado de espírito. A icónica fragrância despiu o seu aroma quente para revelar uma base doce, sensual e aveludada, numa iteração floral", explicou Aliza Jabès, CEO e fundadora do grupo Nuxe em comunicado.

 

Saiba mais Nuxe, , Huile Prodigieuse, Florale, óleo, perfume floral, produtos conscientes, beleza, bem-estar
Relacionadas

As novas clientes do luxo

A explosão dos países emergentes afetou a trajetória dos artigos de luxo. Menos estereotipadas, mais conectadas e mais exigentes, as consumidoras estão igualmente mais recetivas a surpresas, a produtos inovadores, ao mix & match… mas continuam a sonhar com o chique “à francesa”.

Mais Lidas