Isto não é uma cápsula de café
A Skinjay chegou a Portugal com uma linha de óleos essenciais para o banho que também é uma experiência para os sentidos.

A marca Skinjay chegou a Portugal com uma novidade que mistura uma tecnologia exclusiva com a aromaterapia, a micronebulização, que permite adicionar óleos essenciais biológicos e matérias-primas 100% naturais à água do banho. As cápsulas, que funcionam através de uma máquina própria que se adapta ao chuveiro, têm propriedades diferentes, com virtudes revigorantes, tonificantes ou relaxantes. Os óleos podem cair diretamente sobre o corpo ou são absorvidos através do vapor.
A fórmula valeu à Skinjay o prémio de melhor inovação tecnológica turística da Global Lodging Forum 2017. Em Portugal, o Hotel Fontecruz Lisboa é o primeiro a disponibilizar a novidade. Em casa, o módulo pode ser instalado sem obras em chuveiros equipados com uma torneira universal.

Os produtos Skinjay estão à venda através do site da marca, que pretende futuramente lançar cápsulas de cuidados de corpo (champô e gel duche) e cuidados de pele (hidratação e cuidados termais).

Beleza solidária
Numa época em que oferecer é tão importante, fazê-lo com alma, adquirindo produtos que apoiem projetos solidários, ou eco-responsáveis, é a cereja no topo do bolo.
Rihanna apresenta nova linha de batons mate da Fenty Beauty
Mattemoiselle é o nome da gama com 14 tons vibrantes que será lançada no dia 26 de dezembro.
Os crackers de beleza mais originais
A tradição inglesa para decorar as mesas de Natal chega em opções divertidas e recheadas de produtos de cosmética.
As marcas de beleza mais pesquisadas de 2017
Com 2017 quase a terminar, o Google lançou recentemente a sua lista anual dos assuntos mais pesquisados do ano. No que toca a cosmética e beleza, a lista das marcas mais pesquisadas não é surpreendente, mas o lugar que determinados nomes conquistaram pode ser.