Beleza
FLOWER BY KENZO regressa em edição limitada
O icónico perfume da Kenzo tem nova edição, e uma nova campanha de vídeo.

Kenzo continua a espalhar o espírito poético da sua mais icónica fragrância Flowerbykenzo.
Emblemática desde a sua criação, há 16 anos, a papoila tem-se reinventado ao longo dos anos, e a poesia urbana de Kenzo espalha-se por toda a cidade. Com um simples crepitar, Nasce do asfalto. Indomável e ousada, desafia-nos e invade-nos como um hino à felicidade! Hoje, celebramos o seu alegre otimismo e "joie de vivre". Os padrões da papoila tornam o mundo ainda mais belo! Flowerbykenzo e a sua nota floral empoada, ao mesmo tempo poderosa e reconfortante, Pela sua faceta almiscarada envolvente, tornou-se a assinatura da marca.
Ming Xi, a protagonista da campanha em vídeo que relança o perfume, é uma das modelos chinesas mais conhecidas desde o início da sua carreira em 2010. Na nova campanha de comunicação empresta a sua sensualidade contemporânea ao perfume emblemático. Tal como a papoila, Ming xi é uma mistura subtil de graciosidade e força. Ming Xi encarna na perfeição a audácia e a poesia de Flowerbykenzo. A fragrância está disponível por um PVP de €85.

2
03 de julho de 2025 às 16:32
Quem tem medo de Joana Marques? De Rita Pereira aos Anjos, as figuras públicas que criticaram a humorista
3
02 de julho de 2025 às 11:27
Rita Matias: uma menina de 12 anos, ainda que menstruada, é só uma criança
4
02 de julho de 2025 às 16:48
Este champô de brilho deixa o cabelo mais volumoso na primeira lavagem (e só custa €5)