Beleza
FLOWER BY KENZO regressa em edição limitada
O icónico perfume da Kenzo tem nova edição, e uma nova campanha de vídeo.

Kenzo continua a espalhar o espírito poético da sua mais icónica fragrância Flowerbykenzo.
Emblemática desde a sua criação, há 16 anos, a papoila tem-se reinventado ao longo dos anos, e a poesia urbana de Kenzo espalha-se por toda a cidade. Com um simples crepitar, Nasce do asfalto. Indomável e ousada, desafia-nos e invade-nos como um hino à felicidade! Hoje, celebramos o seu alegre otimismo e "joie de vivre". Os padrões da papoila tornam o mundo ainda mais belo! Flowerbykenzo e a sua nota floral empoada, ao mesmo tempo poderosa e reconfortante, Pela sua faceta almiscarada envolvente, tornou-se a assinatura da marca.
Ming Xi, a protagonista da campanha em vídeo que relança o perfume, é uma das modelos chinesas mais conhecidas desde o início da sua carreira em 2010. Na nova campanha de comunicação empresta a sua sensualidade contemporânea ao perfume emblemático. Tal como a papoila, Ming xi é uma mistura subtil de graciosidade e força. Ming Xi encarna na perfeição a audácia e a poesia de Flowerbykenzo. A fragrância está disponível por um PVP de €85.

1
17 de setembro de 2025 às 14:27
"A Criada", bestseller de Freida McFadden, vai dar um filme - que já tem trailer
2
18 de setembro de 2025 às 11:47
A 21 de setembro, o Eclipse Solar vai trazer um renascimento para estes signos. Saiba quais
3
17 de setembro de 2025 às 11:31
Exposição a PFAS (que estão nas frigideiras) pode causar abortos recorrentes
4
17 de setembro de 2025 às 17:17
Nascer branco sempre foi uma sorte neste mundo intolerante. A lição de inclusão do Harlem