O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Beleza

FLOWER BY KENZO regressa em edição limitada

O icónico perfume da Kenzo tem nova edição, e uma nova campanha de vídeo.

04 de agosto de 2016 às 13:43 Máxima
Kenzo continua a espalhar o espírito poético da sua mais icónica fragrância Flowerbykenzo.
Emblemática desde a sua criação, há 16 anos, a papoila tem-se reinventado ao longo dos anos, e a poesia urbana de Kenzo espalha-se por toda a cidade. Com um simples crepitar, Nasce do asfalto. Indomável e ousada, desafia-nos e invade-nos como um hino à felicidade! Hoje, celebramos o seu alegre otimismo e "joie de vivre". Os padrões da papoila tornam o mundo ainda mais belo! Flowerbykenzo e a sua nota floral empoada, ao mesmo tempo poderosa e reconfortante, Pela sua faceta almiscarada envolvente, tornou-se a assinatura da marca.

Ming Xi, a protagonista da campanha em vídeo que relança o perfume, é uma das modelos chinesas mais conhecidas desde o início da sua carreira em 2010. Na nova campanha de comunicação empresta a sua sensualidade contemporânea ao perfume emblemático. Tal como a papoila, Ming xi é uma mistura subtil de graciosidade e força. Ming Xi encarna na perfeição a audácia e a poesia de Flowerbykenzo. A fragrância está disponível por um PVP de €85.

Flower By Kenzo Eau De Parfum (85€, o perfume)
1 de 2 / Flower By Kenzo Eau De Parfum (85€, o perfume)
2 de 2
As Mais Lidas