Beleza
FLOWER BY KENZO regressa em edição limitada
O icónico perfume da Kenzo tem nova edição, e uma nova campanha de vídeo.
Kenzo continua a espalhar o espírito poético da sua mais icónica fragrância Flowerbykenzo.
Emblemática desde a sua criação, há 16 anos, a papoila tem-se reinventado ao longo dos anos, e a poesia urbana de Kenzo espalha-se por toda a cidade. Com um simples crepitar, Nasce do asfalto. Indomável e ousada, desafia-nos e invade-nos como um hino à felicidade! Hoje, celebramos o seu alegre otimismo e "joie de vivre". Os padrões da papoila tornam o mundo ainda mais belo! Flowerbykenzo e a sua nota floral empoada, ao mesmo tempo poderosa e reconfortante, Pela sua faceta almiscarada envolvente, tornou-se a assinatura da marca.
Ming Xi, a protagonista da campanha em vídeo que relança o perfume, é uma das modelos chinesas mais conhecidas desde o início da sua carreira em 2010. Na nova campanha de comunicação empresta a sua sensualidade contemporânea ao perfume emblemático. Tal como a papoila, Ming xi é uma mistura subtil de graciosidade e força. Ming Xi encarna na perfeição a audácia e a poesia de Flowerbykenzo. A fragrância está disponível por um PVP de €85.
1
26 de dezembro de 2025 às 12:33
As bebidas alcóolicas que fazem 'menos mal'. Este é o manual para sobreviver à manhã seguinte
2
26 de dezembro de 2025 às 10:38
"Ele ressona e eu tenho o sono leve" – quando dormir separados salva o casamento
3
27 de dezembro de 2025 às 09:00
Histórias de Amor Moderno: “Onde é que já se viu, em pleno século XXI, ter um homem a pedir a mão da sua amada ao pai desta?”